Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado se rende ao Flamengo de Tite: “Vitória de campeão”

Renato Maurício Prado se rende ao Flamengo de Tite: “Vitória de campeão”

Comentarista chegou a criticar a escalação do Flamengo escolhida por Tite antes da partida, mas depois elogiou resultado

Por Matheus Camargo em 04/07/2024 08:44 - Atualizado há 3 meses

Tite, Luiz Araújo
Tite e Luiz Araújo em ação em jogo do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, destacou que a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 4 a 2, na Arena MRV, em Belo Horizonte, foi uma “vitória de campeão” da equipe rubro-negra comandada por Tite.

Citando um termo que alcunhou quando vários jogadores do Flamengo foram convocados para a Copa América – e outros se lesionaram -, a “travessia no deserto”, Renato Maurício Prado deixou claro que os jogos com problemas do treinador se tornaram uma “aventura maravilhosa” para o time.

“Um massacre do Flamengo no Atlético-MG em plena Arena MRV. Vitória de líder, vitória de campeão. A travessia do deserto está virando uma aventura maravilhosa”, exaltou o comentarista em sua conta no X (antigo Twitter).

Renato Maurício Prado havia criticado escalação do Flamengo

No momento em que o Flamengo divulgou a escalação para o duelo contra o Atlético-MG, com vários jogadores poupados, como Léo Pereira, Pulgar e Pedro, que ficaram no banco de reservas, Renato Maurício Prado fez questão de compartilhar e tecer críticas a Tite. Para o comentarista, o técnico do Flamengo resolveu “poupar na hora errada”.

Segundo ele, antes do jogo, o treinador não deveria ter sacado Pedro do time para colocar Carlinhos. Vale destacar que Carlinhos marcou o segundo gol do Flamengo na partida, seu primeiro com a camisa da equipe, e Pedro entrou no segundo tempo para contribuir com uma assistência na vitória por 4 a 2.

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 4 a 2 com gols marcados por Bruno Henrique e Carlinhos, no primeiro tempo, e depois por Ayrton Lucas, já no segundo tempo. Hulk diminuiu, de pênalti, para o Galo, mas Bruno Henrique marcou o quarto do Fla na partida. Nos minutos finais, Hulk ainda teve tempo para diminuir o prejuízo do Atlético-MG jogando em casa.

Sair da versão mobile