PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado se rende a jogador do Flamengo após vitória no Brasileirão: “Monstro”

Renato Maurício Prado se rende a jogador do Flamengo após vitória no Brasileirão: “Monstro”

Comentarista elegeu grande nome do Rubro-Negro carioca na vitória que reafirmou a equipe como líder do Campeonato Brasileiro

Por Matheus Camargo em 01/07/2024 14:49 - Atualizado há 7 meses

Gerson em ação pelo Flamengo (Paula Reis / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, se rendeu a Gerson após a vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Cruzeiro pelo Brasileirão Série A, no domingo (30), no Maracanã.

Para o comentarista, Gerson foi o grande nome da partida contra a equipe celeste e foi “o maestro” do confronto na casa da equipe carioca.

“Gerson foi um monstro e o maestro do Flamengo na grande vitória sobre o Cruzeiro. Segue o líder!”, escreveu Renato Maurício Prado em seu X (antigo Twitter).

Gerson teve uma das melhores notas do Flamengo

Elogiado por Renato Maurício Prado, Gerson brilhou na vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Cruzeiro no Maracanã e, para o site especializado em estatísticas Sofascore foi o segundo melhor da equipe na nota por média. Gerson terminou a partida com a nota 7,8, atrás apenas do zagueiro Fabrício Bruno, com nota 7,9, sendo ele o autor do gol da vitória rubro-negra.

Atuando como um segundo volante, Gerson ficou em campo durante todo o tempo na vitória sobre o Cruzeiro e deu assistência para o gol de Pedro. O jogador teve 53 ações com a bola, tendo acertado 31 passes de 36 tentados. Gerson ainda finalizou uma vez e acertou o único drible que tentou no confronto com os mineiros.

Gerson venceu seis duelos de oito buscados contra o Cruzeiro pelo chão. Pelo alto, venceu uma de duas. O jogador ainda sofreu uma falta e cometeu duas, além de ter efetuado um corte, bloqueado um chute e ter interceptado três jogadas do Cruzeiro.

Os gols da vitória do Flamengo foram do atacante Pedro, ainda no primeiro tempo, e do zagueiro Fabrício Bruno, no segundo, enquanto o Cruzeiro marcou com Matheus Pereira.

Exit mobile version