Home Futebol Renato Maurício Prado se rende a jogador do Flamengo após vitória no Brasileirão: “Monstro”

Renato Maurício Prado se rende a jogador do Flamengo após vitória no Brasileirão: “Monstro”

Comentarista elegeu grande nome do Rubro-Negro carioca na vitória que reafirmou a equipe como líder do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
gerson, flamengo

Gerson em ação pelo Flamengo (Paula Reis / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, se rendeu a Gerson após a vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Cruzeiro pelo Brasileirão Série A, no domingo (30), no Maracanã.

PUBLICIDADE

Para o comentarista, Gerson foi o grande nome da partida contra a equipe celeste e foi “o maestro” do confronto na casa da equipe carioca.

“Gerson foi um monstro e o maestro do Flamengo na grande vitória sobre o Cruzeiro. Segue o líder!”, escreveu Renato Maurício Prado em seu X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE

Gerson teve uma das melhores notas do Flamengo

Elogiado por Renato Maurício Prado, Gerson brilhou na vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Cruzeiro no Maracanã e, para o site especializado em estatísticas Sofascore foi o segundo melhor da equipe na nota por média. Gerson terminou a partida com a nota 7,8, atrás apenas do zagueiro Fabrício Bruno, com nota 7,9, sendo ele o autor do gol da vitória rubro-negra.

Atuando como um segundo volante, Gerson ficou em campo durante todo o tempo na vitória sobre o Cruzeiro e deu assistência para o gol de Pedro. O jogador teve 53 ações com a bola, tendo acertado 31 passes de 36 tentados. Gerson ainda finalizou uma vez e acertou o único drible que tentou no confronto com os mineiros.

Gerson venceu seis duelos de oito buscados contra o Cruzeiro pelo chão. Pelo alto, venceu uma de duas. O jogador ainda sofreu uma falta e cometeu duas, além de ter efetuado um corte, bloqueado um chute e ter interceptado três jogadas do Cruzeiro.

Os gols da vitória do Flamengo foram do atacante Pedro, ainda no primeiro tempo, e do zagueiro Fabrício Bruno, no segundo, enquanto o Cruzeiro marcou com Matheus Pereira.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial