Home Futebol Renato Maurício Prado revela postura do Flamengo sobre Gabigol no Palmeiras

Renato Maurício Prado revela postura do Flamengo sobre Gabigol no Palmeiras

Jornalista acredita que não há mais clima para o atacante continuar no Rubro-Negro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Gabigol, do Flamengo

Gabigol no Flamengo. Marcelo Cortes e Gilvan de Souza / CRF

A ‘novela’ Gabigol segue ganhando novos capítulos diariamente e o futuro do atacante está totalmente em aberto atualmente. Renato Maurício Prado comentou sobre o assunto e apresentou a visão nos bastidores do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Na cabeça dos conselheiros, não faz o menor sentido o Flamengo entregar de bandeja o Gabriel pro Palmeiras nesta temporada. Se o Palmeiras não vier com uma proposta muito boa, o Flamengo vai deixar o Gabriel cumprir o contrato até o final. E quando fechar a janela, o Gabriel vai ser liberado (para jogar) e buscar provar que pode voltar a ser o Gabriel de antigamente”, declarou o jornalista, em live no YouTube.

Neste momento, o camisa 99 está afastado do restante do grupo e não está à disposição de Tite. Ele tem vínculo com o clube carioca até dezembro deste ano e rejeitou a recente proposta de renovação contratual.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o Palmeiras entra firme e busca contratar o atacante revelado pelo Santos. No entanto, as negociações não são tão simples e devem se arrastar pelos próximos dias até ter uma definição.

“Minha aposta: o Gabriel não sai no meio do ano e ele fica até o final do ano tentando se recuperar no Flamengo. O Flamengo não vai deixar ele sair de graça para o Palmeiras (na atual janela de transferências)”, sinalizou RMP.

Apesar de prever que Gabigol fica até o fim de 2024, o jornalista pontuou que não há mais ambiente para o atleta no Rubro-Negro: “Eu acho que ele sai (após essa temporada). Eu acho que não há mais qualquer tipo de clima para ele ficar. Mas não tem nada definido”, ressaltou.

Empresário esclarece futuro de Gabigol

PUBLICIDADE

“Sobre uma possível transferência, vamos trabalhar com calma, se não for pra essa janela, vamos fazer com calma em janeiro. Não há pressa”, disse Junior Pedroso, o empresário do atacante, em entrevista para o jornalista Mauro Cezar Pereira.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial