Renato Maurício Prado questiona ausência de jogador como titular do Flamengo
Comentarista compartilhou informação sobre o defensor do Rubro-Negro e questionou o motivo de estar fora da equipe
Renato Maurício Prado, o RMP, questionou a informação do Ge de que Léo Ortiz não tem mais jogado como volante no Flamengo por um pedido próprio.
Conforme a publicação, o atleta pediu para não ser mais utilizado como meio-campista, posição em que agradou e foi elogiado por torcedores, para tentar buscar espaço como zagueiro.
Renato Maurício Prado, porém, destacou que Léo Ortiz sequer tem atuado como zagueiro e questionou Tite sobre o assunto.
Léo Ortiz negou recusa em atuar como volante
O zagueiro repostou a informação divulgada nas redes sociais e negou que tenha se recusado a atuar em qualquer posição no Flamengo. Léo Ortiz se colocou à disposição para jogar em todas as funções que for necessário.
Tite foi questionado após a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, no último sábado, sobre a ausência de Léo Ortiz na equipe e deu uma resposta sem informações.
“Eu sou um técnico de futebol, formado em educação física, ex-atleta, que parou com 27 anos, que deve ter mais de 2 mil palestras, 1300 jogos e que fala a verdade. O mesmo que a gente conversa com a direção, é a mesma conversa que tem. Às vezes não com vocês. Eu omito, não minto para vocês. Tem coisas que eu não quero colocar para vocês”, disse Tite em entrevista coletiva.
Desde que chegou ao Flamengo do Red Bull Bragantino, Léo Ortiz tem 14 jogos disputados, com um gol marcado e uma assistência. O último jogo do zagueiro foi contra o Atlético-MG, na vitória por 4 a 2.