Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado pede mudança na escalação do Flamengo e critica Tite

Renato Maurício Prado pede mudança na escalação do Flamengo e critica Tite

Comentarista criticou a suposta opção do treinador para o jogo do Rubro-Negro carioca nesta quinta-feira pelo Brasileirão

Por Matheus Camargo em 11/07/2024 10:03 - Atualizado há 4 meses

Tite, Flamengo
Tite no comando do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, não aprovou a escalação do Flamengo para o jogo desta quinta-feira (11), às 20h, contra o Fortaleza. Segundo apuração de setoristas, o meia Matheus Gonçalves deve ser utilizado aberto pelo lado esquerdo do ataque.

Para Renato Maurício Prado, essa é a prova de que Tite “adora improviso”. O comentarista sugeriu a utilização de Lorran em uma formação 4-4-2, como tem reiterado em suas redes sociais há algumas semanas.

“Tite adora um improviso! Bota o Lorran e joga no 4-4-2, Adenor! Não inventa!”

Em outra publicação, Renato Maurício Prado voltou a questionar a utilização de Matheus Gonçalves como titular do Flamengo e, mais uma vez, sua titularidade pela esquerda do ataque rubro-negro.

“Na esquerda, Tite?”

Provável escalação do Flamengo

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Fortaleza, no Maracanã, tem: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan e Gerson; Matheus Gonçalves, Luiz Araújo e Pedro.

Com 18 anos, o meia Matheus Gonçalves foi revelado pelo Flamengo e em 2023 passou a ganhar espaço ao disputar 13 jogos e marcar dois gols. Sem ser relacionado no segundo semestre, o atleta foi emprestado ao Red Bull Bragantino, onde disputou 13 partidas, mas não marcou gols.

Gonçalves retornou ao Rubro-Negro em 2024 e passou a fazer parte mais uma vez do sub-20, onde é o principal atleta. Com Tite, em meio aos desfalques, voltou ao time principal e já tem sete partidas no ano. O Flamengo é o líder do Brasileirão Série A com 31 pontos em 15 jogos, à frente dos rivais Botafogo e Palmeiras, que aparecem logo atrás na classificação com 30.

Leia também:

Logo após derrota do Uruguai, isso aconteceu com Arrascaeta e ‘assustou’ a torcida do Flamengo, no Bolavip.

Exit mobile version