Home Futebol Renato Maurício Prado faz revelação sobre chance de Gabigol, do Flamengo, reforçar o Palmeiras

Renato Maurício Prado faz revelação sobre chance de Gabigol, do Flamengo, reforçar o Palmeiras

Comentarista destacou medidas que devem ser tomadas internamente sobre a possível negociação pela saída do atacante

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol, Flamengo

Gabigo em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, revelou que o Flamengo não deve liberar o atacante Gabigol para defender o Palmeiras. Segundo informações recentes da ESPN, o atleta estaria “99.9% acertado” com o clube alviverde.

PUBLICIDADE

Durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte, Renato Maurício Prado revelou que a negociação só sairá caso o Palmeiras faça uma proposta “financeiramente interessante” para o clube. O Conselho do Flamengo seria contrário à saída de Gabigol para reforçar o Palmeiras já em 2024.

“O Flamengo não vai deixar ele ir para o Palmeiras. A menos que o Palmeiras venha com uma proposta financeira interessante, a decisão tomada no Conselho, com uma porção de beneméritos, é a seguinte: reforçar o Palmeiras este ano, não”, deixou claro o comentarista durante o programa do UOL.

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado apontou futuro de Gabigol longe do Flamengo

O comentarista, mesmo com a afirmação de que o jogador não deve ir para o Palmeiras no meio do ano, deixou claro que o futuro do atacante é longe do Rubro-Negro carioca.

Para ele, Gabigol deve sair de graça do clube em dezembro, de graça, e aí sim pode ser jogador do Palmeiras, como desejam a presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira.

“Se o Palmeiras não pagar uma grana razoável, Gabigol fica até o fim do ano e sai de graça – até para o Palmeiras, se ele quiser”, destacou Renato Maurício Prado. “Mas a diretoria do Flamengo não quer reforçar o Palmeiras neste momento.”

Gabigol perdeu espaço no Flamengo em 2024 e tem sido reserva de Pedro. Ele foi afastado da equipe nos últimos dois jogos para definir seu futuro e viu a equipe conseguir duas vitórias, sobre Cruzeiro e Atlético-MG, sem sua presença nem mesmo no banco de reservas.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial