Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado exalta lance de jogador do Flamengo: “Precioso e magistral”

Renato Maurício Prado exalta lance de jogador do Flamengo: “Precioso e magistral”

Comentarista destacou lance decisivo, que culminou em mais uma vitória do clube da Gávea no Campeonato Brasileiro

Por Matheus Camargo em 25/07/2024 09:01 - Atualizado há 2 meses

Gabigol, Flamengo
Gabigol em ação em Vitória x Flamengo (Gilvan de Souza / CRF)

Renato Maurício Prado, o RMP, utilizou dois termos para citar a assistência de Gabigol para o gol de Carlinhos, que deu o triunfo ao Flamengo sobre o Vitória por 2 a 1 na última quarta-feira (24), no Barradão.

O comentarista escreveu em coluna de opinião e elegeu Carlinhos como “herói improvável”, mas citou o passe do camisa 99 como “precioso” e “magistral”.

“Dessa vez, Carlinhos foi o herói improvável, aproveitando passe precioso de Gabriel. Ambos vieram do banco. (…) O camisa 99, aliás, desperdiçou grande oportunidade, depois de driblar o goleiro e chutar fraco, de perna direita (a que é cega e ele não treina)”, destacou Renato Maurício Prado.

“Gabi viria a se recuperar, contudo, com um passe magistral para Carlinhos ganhar dos zagueiros e tocar para o fundo da rede”, valorizou RMP.

Autor de lance exaltado por Renato Maurício Prado, Gabigol entrou no segundo tempo de Vitória x Flamengo

O atual camisa 99 do Rubro-Negro carioca foi a campo aos 24 minutos do segundo tempo, na vaga de Pedro, e mesmo com pouco tempo em campo foi o segundo melhor em nota média, segundo o Sofascore, entre todos os jogadores, com 7,6, atrás apenas de De Arrascarta, que teve nota 8,2.

Gabigol deu uma assistência e finalizou uma vez no gol do Vitória. Ele ainda tentou um drible na partida e acertou. O jogador teve sete ações com a bola, acertando quatro de quatro passes buscados. Foram dois duelos no chão, vencendo os dois. Gabigol ainda sofreu uma falta na partida.

Com o resultado positivo por 2 a 1, o Flamengo é o vice-líder com 37 pontos, três atrás do líder Botafogo, que tem 40. O Rubro-Negro, porém, tem um jogo a menos e, se vencer o Internacional, pode alcançar a mesma pontuação que o primeiro colocado do Brasileirão Série A.

Exit mobile version