PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado elege melhor jogador depois de Pelé: “Assustador”

Renato Maurício Prado elege melhor jogador depois de Pelé: “Assustador”

Jornalista compara atletas brasileiros e exalta auge de Ronaldinho Gaúcho: "Inesquecível"

Por Paulo Foles em 05/07/2024 17:01 - Atualizado há 7 meses

Pelé, o maior jogador da história, com troféus nacionais em mãos. Foto: Ricardo Stuckert/CBF

Em live no YouTube, Renato Maurício Prado opinou sobre os melhores jogadores da história do futebol brasileiro e colocou Ronaldinho Gaúcho abaixo somente de Pelé se tratando de auge.

“O Ronaldinho teve quatro anos de um futebol a nível de Mané Garrincha, abaixo só do Pelé. Quatro anos, dois no PSG e dois no Barcelona inesquecíveis”, afirmou RMP, em debate envolvendo apenas atletas do Brasil.

O ‘Bruxo’ é reconhecido por ter tido um dos auges mais emblemáticos da história do futebol mundial. Pelo Barça, o brasileiro foi eleito duas vezes melhor do mundo pela Fifa e conquistou a Champions League de 2005/06.

No entanto, depois que deixou o clube espanhol, ele não conseguiu mais repetir o bom futebol no velho continente, mas foi essencial no Atlético-MG na campanha do título da Copa Libertadores da América em 2013.

RMP citou outros dois jogadores brasileiros e explicou a queda de rendimento do ex-camisa 10: “Mas quando é que o Ronaldinho se perdeu? Pelo mesmo caminho que o Neymar traçou e o Gabigol está traçando. Esse que é o problema”, disse o jornalista, que ainda completou:

“E aí depois foi pro Milan e fez uma boa partida aqui e ali, mas… Veio para o Flamengo e fez uma partida inesquecível, aquele 5 a 4 (contra o Santos de Neymar). Foi pro Atlético-MG e fez partidas legais, mas nunca mais foi o Ronaldinho assustador que a gente conheceu”, complementou.

Milton Neves compara Pelé e Ronaldinho Gaúcho

“Estou tendo tempo e fico ‘corujando’ na internet e vejo algo que não vi lá atrás: jogadas do Ronaldinho Gaúcho. Alguém apelidou ele de Bruxo. Foi Bruxo mesmo”, iniciou dizendo.

“Ele tinha mais habilidade que o Pelé. É a única coisa que eu coloco o Pelé em segundo lugar. Esse rapaz jogou muita bola”, cravou Milton Neves, em palavras tempos atrás na Rádio Bandeirantes.

Exit mobile version