Home Futebol Renato Maurício Prado dispara contra técnico de time do Brasileirão: “Uma anta”

Renato Maurício Prado dispara contra técnico de time do Brasileirão: “Uma anta”

Comentarista detonou treinador após nova derrota e manutenção do time dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
RMP, RENATO MAURÍCIO PRADO

RMP em live no Youtube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, disparou contra António Oliveira, agora ex-técnico do Corinthians, por suas decisões durante a derrota por 2 a 0 da equipe para o Palmeiras, na segunda-feira (1), no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

O comentarista, em publicação no X (antigo Twitter), chamou o português de “anta” por conta da alteração em que sacou Wesley do time mesmo com o Corinthians com um jogador a mais.

“O tal ‘Tonhão’ é uma anta. Com um a mais, tirou Wesley, o melhor atacante do Corinthians. Merece cair mesmo”, escreveu Renato Maurício Prado sobre o clássico entre Palmeiras x Corinthians.

PUBLICIDADE

António Oliveira foi demitido do Corinthians

Criticado por Renato Maurício Prado, António Oliveira foi demitido pelo Corinthians na manhã desta terça-feira (2). Em nota oficial, o clube confirmou o desligamento do treinador e de toda sua comissão técnica.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro”, publicou o clube em seu site oficial e em suas redes sociais.

“Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. O treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians.”

O português comandou o Corinthians em 29 jogos, tendo 13 vitórias, nove empates e sete derrotas. Ele deixa o clube com 55,1% de aproveitamento dos pontos disputados. No Brasileirão Série A, só venceu uma partida em 12 e deixa a equipe na vice-lanterna da competição nacional.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial