Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado detona técnico de time do Brasileirão: “É uma piada, muito ruim”

Renato Maurício Prado detona técnico de time do Brasileirão: “É uma piada, muito ruim”

Comentarista disparou contra o treinador e apontou falta de bons jogos com um time tão rico como “inacreditável”

Por Matheus Camargo em 25/07/2024 09:28 - Atualizado há 2 meses

Renato Maurício Prado, RMP
Renato Maurício Prado em transmissão do UOL (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, não perdoou mais uma atuação ruim do Flamengo e detonou o técnico Tite, a quem chamou de “piada” em publicação feita em seu X (antigo Twitter) durante o triunfo do Rubro-Negro para cima do Vitória por 2 a 1.

“Tite é uma piada. Agora, empilha atacantes e bota o Matheus Gonçalves de novo na esquerda. É muito ruim!”

Renato Maurício Prado, porém, apontou vitória como “justa”

O comentarista, em sua publicação no UOL Esporte após o triunfo, destacou o resultado como “justo”, mas voltou a criticar Tite.

Para Renato Maurício Prado, é “inacreditável” que o comandante do Rubro-Negro carioca não consiga fazer o time ter um padrão mesmo com o elenco mais caro do país

“Vitória justa, mas extremamente sofrida, principalmente pelo futebol insosso que o time de Tite jogou (e vem jogando). É inacreditável que o treinador até agora não tenha conseguido dar um padrão de jogo minimamente aceitável para um elenco que custa R$ 35 milhões por mês e é considerado o melhor do continente”, disparou o veterano da mídia esportiva.

O Flamengo abriu o marcador para cima do Vitória com Giorgian De Arrascaeta, após jogada individual pelo lado esquerdo, aos 39 minutos da etapa inicial, e foi para o intervalo com a vitória parcial. Porém, aos 30 minutos do segundo tempo, Everaldo marcou o gol de empate do Vitória após contra-ataque rápido montado pelo lado direito.

Entretanto, aos 44 minutos do segundo tempo, Carlinhos recebeu belo passe em profundidade de Gabigol, avançou e bateu na saída do goleiro para fechar o placar em 2 a 1, confirmando o triunfo carioca em Salvador.

O Fla é vice-líder com 37 pontos em 18 jogos, enquanto o líder é o Botafogo com 40 pontos em 19 partidas disputadas.

Exit mobile version