Home Futebol Renato Maurício Prado detona técnico de time do Brasileirão: “É uma piada, muito ruim”

Renato Maurício Prado detona técnico de time do Brasileirão: “É uma piada, muito ruim”

Comentarista disparou contra o treinador e apontou falta de bons jogos com um time tão rico como “inacreditável”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Renato Maurício Prado em transmissão do UOL (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, não perdoou mais uma atuação ruim do Flamengo e detonou o técnico Tite, a quem chamou de “piada” em publicação feita em seu X (antigo Twitter) durante o triunfo do Rubro-Negro para cima do Vitória por 2 a 1.

PUBLICIDADE
“Tite é uma piada. Agora, empilha atacantes e bota o Matheus Gonçalves de novo na esquerda. É muito ruim!”

Renato Maurício Prado, porém, apontou vitória como “justa”

O comentarista, em sua publicação no UOL Esporte após o triunfo, destacou o resultado como “justo”, mas voltou a criticar Tite.

PUBLICIDADE

Para Renato Maurício Prado, é “inacreditável” que o comandante do Rubro-Negro carioca não consiga fazer o time ter um padrão mesmo com o elenco mais caro do país

“Vitória justa, mas extremamente sofrida, principalmente pelo futebol insosso que o time de Tite jogou (e vem jogando). É inacreditável que o treinador até agora não tenha conseguido dar um padrão de jogo minimamente aceitável para um elenco que custa R$ 35 milhões por mês e é considerado o melhor do continente”, disparou o veterano da mídia esportiva.

O Flamengo abriu o marcador para cima do Vitória com Giorgian De Arrascaeta, após jogada individual pelo lado esquerdo, aos 39 minutos da etapa inicial, e foi para o intervalo com a vitória parcial. Porém, aos 30 minutos do segundo tempo, Everaldo marcou o gol de empate do Vitória após contra-ataque rápido montado pelo lado direito.

Entretanto, aos 44 minutos do segundo tempo, Carlinhos recebeu belo passe em profundidade de Gabigol, avançou e bateu na saída do goleiro para fechar o placar em 2 a 1, confirmando o triunfo carioca em Salvador.

PUBLICIDADE

O Fla é vice-líder com 37 pontos em 18 jogos, enquanto o líder é o Botafogo com 40 pontos em 19 partidas disputadas.

Better Collective