Home Futebol Renato Maurício Prado detona dois jogadores do Flamengo em derrota no Brasileirão

Renato Maurício Prado detona dois jogadores do Flamengo em derrota no Brasileirão

Jornalista criticou atletas titulares do Rubro-Negro por conta de atuações nos últimos dois jogos da equipe na competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
RMP, RENATO MAURÍCIO PRADO

RMP em live no Youtube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, detonou os volantes Allan e Erick Pulgar, titulares do Flamengo na partida contra o Fortaleza, em que a equipe saiu derrotada em casa por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Em seu X (antigo Twitter), o comentarista chamou os dois de “nulidades” e chegou a pedir a entrada de um meia-atacante na vaga de um deles.

“Allan e Pulgar são nulidades em campo (contra o Fortaleza). Os beques é que têm que fazer a ligação da defesa ao ataque”, destacou Renato Maurício Prado em sua publicação.

PUBLICIDADE

“Tite deveria tirar um deles e colocar o Lorran. Empate hoje é péssimo resultado”, afirmou o jornalista enquanto a partida era disputada.

Renato Maurício Prado seguiu com as críticas e posteriormente sugeriu a improvisação de um zagueiro na posição de um dos dois.

“Pulgar e Allan não marcam ninguém. E o Léo Ortiz no banco”, apontou o RMP. “Tite escalou mal e não mexe. Vai perder um jogo que tinha obrigação de vencer”, alertou o comentarista sobre o Rubro-Negro.

Renato Maurício Prado criticou Tite por escolhas em derrota do Flamengo no Brasileirão

Em sua coluna do UOL Esporte, o comentarista destacou também as atuações irregulares de Allan e Erick Pulgar e voltou a citar Léo Ortiz, que foi utilizado pelo treinador como volante em alguns jogos do Rubro-Negro, se destacou, mas perdeu espaço posteriormente.

PUBLICIDADE

“Sacou Ortiz da equipe titular e escalou, nas duas partidas, Allan e Pulgar, ambos em péssima forma”, apontou o jornalista.

“Repetir, contra o Fortaleza, a dupla, que já fora mal diante do Cuiabá, agravou ainda mais a revolta dos torcedores, pela teimosia e incapacidade de ver o que “o campo falava”, expressão que Tite tanto gosta de usar”, criticou RMP.

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, que venceu com gols de Lucero e Wesley, contra, enquanto o Rubro-Negro carioca marcou de pênalti com Pedro, artilheiro do Brasileirão Série A.

Better Collective