Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado define time que tem mais chances de cair do que o Fluminense

Renato Maurício Prado define time que tem mais chances de cair do que o Fluminense

Jornalista aposta em rebaixamento do Corinthians no Brasileirão: “O caos se instaurou no clube”

Por Paulo Foles em 03/07/2024 12:42 - Atualizado há 3 meses

Renato Maurício Prado
Renato Maurício Prado fala sobre o Flamengo. Foto: Reprodução

O Fluminense é o lanterna absoluto do Brasileirão Série A neste momento e contratou o treinador Mano Menezes para buscar sair da degola. Mesmo com o Tricolor Carioca ocupando a última colocação, Renato Maurício Prado acredita que outro clube grande tem mais chances de cair para a segunda divisão.

“Me arrisco a dizer que a possibilidade de rebaixamento do Corinthians é maior do que a do Fluminense. O caos que se instaurou no clube como um todo. A administração do Augusto Melo fede. Por isso que corre mais riscos do que o Fluminense”, definiu o jornalista.

De fato, a situação do Alvinegro Paulista é muito delicada, com amplos problemas dentro e fora de campo, ainda mais após a derrota no clássico contra o Palmeiras e demissão do português António Oliveira.

O Flu também está em um momento desesperador e demitiu Fernando Diniz depois de uma grande sequência de resultados negativos. Com apenas seis pontos em 13 rodadas, a direção escolheu Mano para tentar escapar da zona de rebaixamento na sequência da temporada.

Além dos dois clubes, Grêmio e Vasco da Gama também estão correndo riscos atualmente. A atual edição do Brasileirão teve uma rodada inusitada: quatro clubes grandes ocupando o Z4 ao mesmo tempo.

O próximo jogo do Corinthians é contra o Vitória, nesta quinta-feira (4), na Neo Química Arena, enquanto o Fluminense enfrenta o Internacional, no Maracanã, no mesmo dia.

Renato Maurício Prado detona o Corinthians

“O Corinthians está num momento que dá pena, é impressionante. Dá tudo errado”, disparou o jornalista.

Em 2023, o Alvinegro brigou para não cair até as últimas rodadas e conseguiu se livrar da segunda divisão apenas na reta final. O objetivo para esse ano era ser competititvo na parte de cima da tabela, algo que não vem acontecendo até esse momento.

Vale destacar que o Timão vai para seu terceiro treinador em 2024 após as passagens de Mano Menezes e António Oliveira.

Exit mobile version