Home Futebol Renato Maurício Prado coloca dois rivais acima do Flamengo no mercado: “Um absurdo”

Renato Maurício Prado coloca dois rivais acima do Flamengo no mercado: “Um absurdo”

Jornalista cita Botafogo e Palmeiras e reclama da falta de definição do Rubro-Negro por reforços

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Flamengo x Bahia

Flamengo em jogo do Brasileirão Série A. Foto: Paula Reis/Flamengo

O Flamengo monitora alguns jogadores na janela de transferências, mas até o momento não conseguiu ter sucesso nas negociações, como é o caso do meia Claudinho.

PUBLICIDADE

Em avaliação no “Fim de Papo”, do Uol, Renato Maurício Prado citou dois rivais do Rubro-Negro que estão tendo mais eficiência no mercado da bola.

“Flamengo não está bem servido em relação aos principais adversários. Basta ver as janelas de Palmeiras e Botafogo, que estão disputando com o Flamengo a ponta da tabela”, definou RMP, que prosseguiu dizendo:

PUBLICIDADE

“É um absurdo o Flamengo não ter nenhum reforço. Em relação ao Claudinho, já deveria ter partido para outro. A negociação do Flamengo deveria ter como data limite a abertura da janela”, opinou o jornalista.

O Palmeiras, que novamente briga por taças na temporada, já contratou Maurício, Agustín Giay e Felipe Anderson.

Atual líder do Brasileirão Série A, o Botafogo investiu forte em três nomes: Allan, Thiago Almada e Igor Jesus.

Enquanto isso, o Flamengo tem dificuldades e Renato Maurício Prado disparou: “Faz sentido insistir com o Claudinho? Clube e jogador não aceitam há três temporadas. O Flamengo deveria ter outro plano. Já deveria ter pensado em outro meio-campista para dividir a função com o Arrascaeta. E o mesmo em relação ao Marcos Antônio”, declarou ele.

PUBLICIDADE

Flamengo oscila no Brasileirão Série A

Após assumir o topo do Campeonato Brasileiro mesmo com diversos desfalques, o time comandado por Tite tropeçou duas vezes seguidas no Maracanã e perdeu a liderança.

Primeiro, o Flamengo empatou com o Cuiabá e desperdiçou a chance de disparar na ponta. Dias depois, foi derrotado pelo Fortaleza, parou nos 31 pontos e viu Botafogo e Palmeiras chegarem aos 33.

Buscando se recuperar na competição, o Rubro-Negro enfrenta o Criciúma no próximo sábado (20), novamente em casa.

PUBLICIDADE
Better Collective