Home Futebol Renato Maurício Prado aponta clube que dá pena no futebol brasileiro: “Tudo errado”

Renato Maurício Prado aponta clube que dá pena no futebol brasileiro: “Tudo errado”

Jornalista não poupa palavras para falar sobre momento do Corinthians, que está no Z4 do Brasileirão Série A

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Renato Maurício Prado fala do Brasileirão Série A. Foto: Reprodução

A crise do Corinthians aumenta semana após semana e o alerta está ligado na luta contra o rebaixamento no Brasileirão Série A. Em live no YouTube, o jornalista Renato Maurício Prado falou sobre o momento do clube de Itaquera e projetou um futuro sem grandes esperanças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras não precisou jogar tão bem. O Corinthians está num momento que dá pena, é impressionante. Dá tudo errado. Tá naquela fase que quando cai o pão cai com a manteiga para baixo”, iniciou dizendo o jornalista.

Depois da derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras de Abel Ferreira, António Oliveira foi demitido e a diretoria do Alvinegro Paulista começou a mirar o mercado da bola em busca de um novo comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

RMP comentou sobre a procura do clube: “Demitiram o António Oliveira, não sabem o que fazem, estão pensando em pegar o Carille do Santos, mas tem multa rescisória. Não sei que fim será do Corinthians, creio que corre um risco gigantesco de rebaixamento”, disse Renato Maurício Prado.

Carille é apontado como favorito, apesar de ter contrato em vigor com o Peixe, que disputa o Brasileirão Série B. Outros nomes cogitados são os de Ramón Diaz, ex-Vasco da Gama, e Cuca.

Renato Maurício Prado não vê luz no fim do túnel

PUBLICIDADE

“Não vejo perspectiva para o Corinthians. Sinceramente, é um jogo pior que o outro. Nem o Igor Coronado e o Garro estão jogando bem, foram mal no último jogo. Está difícil acreditar numa recuperação do Corinthians. Não boto fé”, comentou ele.

PUBLICIDADE

Após novo tropeço no clássico, o Alvinegro se prepara para enfrentar o Vitória, nesta quinta-feira (4), na Neo Química Arena, em confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Better Collective