A contratação de Victor Lube não estava, necessariamente, nos planos do Clube do Remo. É o que admitiu o executivo de futebol remista, Sérgio Papellin. O retorno do goleiro ocorre após um imprevisto.
O titular, Marcelo Rangel, se machucou durante a vitória por 4 a 2 sobre o Caxias e foi substituído por Léo Lang. O goleiro não tem previsão de retorno.
“Agimos no mercado na contratação do goleiro devido a suspensão do Marcelo Rangel, além dele ter se contundido no último jogo, e ainda irá realizar exame médico. O Victor Lube chega para somar junto ao restante do elenco”, explicou o dirigente do Remo.
Victor Lube está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, deve iniciar o próximo jogo como reserva de Léo Lang. O Remo vai enfrentar a Ferroviária.
O duelo está marcado para segunda-feira (15), às 20h, no estádio Campos Maia, em Mirassol. O jogo é válido pela 13ª rodada da fase inicial do Brasileirão Série C 2024.
“O Marcelo vem fazendo uma grande competição. Ele é um grande goleiro, mas não teve condições de seguir e eu assumi. Quem ganha é a equipe. É importante que todos estejam aptos para ajudar o clube”, elogiou Léo Lang.
Uma provável escalação do Remo é formada por: Léo Lang; Rafael Castro, João Afonso e Bruno Bispo; Diogo Batista, Jaderson, Pavani e Hélder Santos; Kelvin, Marco Antônio e Ytalo.
Novo goleiro do Remo conhece o futebol paraense
Victor Lube foi contratado junto ao Águia de Marabá. Além disso, o goleiro também defendeu a Tuna Luso, onde disputou 29 partidas e era titular, na temporada 2022. Esta é a seguda vez que ele vai defender o time azulino.
“Estou muito feliz com a oportunidade de poder vestir a camisa do Rei da Amazônia novamente”, iniciou.
“O Remo tem grandes profissionais. Venho para somar e espero ajudar o clube em todos seus objetivos”, completou Victor Lube.