Home DESTAQUE Red Bull Bragantino vira sobre o Barcelona-EQU e enfrentará o Corinthians na Sul-Americana

Red Bull Bragantino vira sobre o Barcelona-EQU e enfrentará o Corinthians na Sul-Americana

Massa Bruta apostou na superação para conquistar a classificação na competição; próximo adversário da equipe é o Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bragantino apostou na superação para se classificar (Reprodução - Twitter - Red Bull Bragantino - Ari Ferreira)

Bragantino apostou na superação para se classificar (Reprodução - Twitter - Red Bull Bragantino - Ari Ferreira)

O Red Bull Bragantino buscou a virada por 3 a 2 sobre o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira (24), em duelo válido pela Copa Sul-Americana, no Nabi Abi Chedid., em Bragança Paulista.

Com o resultado, o Massa Bruta avançou às oitavas de final da competição. O próximo adversário do Red Bull Bragantino será o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Barcelona-EQU

O Barcelona-EQU apostou na velocidade para conquistar maiores espaços na defesa do Red Bull Bragantino. Determinado a deixar o interior paulista com a vitória, o time equatoriano inaugurou o marcador com Preciado, aos seis minutos de jogo.

O lance não causou impacto nos jogadores do Red Bull Bragantino. Explorando as jogadas em seu meio de campo,o Massa Bruta superou a defesa adversária para empatar com Thiago Borbas aos 22′.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta do Barcelona-EQU saiu dos pés de Oyola, que anotou o segundo tento da equipe visitante no final da etapa inicial.

O Red Bull Bragantino foi mais efetivo no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Lincoln superou a marcação adversária para estufar a rede do Barcelona-EQU. Com o empate encaminhado, o Massa Bruta lacrou o marcador com o estreante Jhon Jhon. Placar final, 3 a 2.

Better Collective