Home DESTAQUE Red Bull Bragantino vence o Atlético-GO e cola no G-6 do Brasileirão

Red Bull Bragantino vence o Atlético-GO e cola no G-6 do Brasileirão

Massa Bruta não encontrou grandes obstáculos para superar a defesa do Dragão; equipe assumiu a sétima posição do certame

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bragantino x Atlético-GO

Bragantino conquistou a sétima colocação do Brasileirão Série B (Reprodução - Twitter - Bragantino - Ari Ferreira)

O Red Bull Bragantino apostou no ataque para vencer o Atlético-GO por 3 a 1 nesta noite (04), em duelo válido pelo Brasileirão, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os mandantes marcaram com Lincoln e Helinho, já Luiz Fernando buscou o gol de honra para os visitantes.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, diante de sua torcida, o Massa Bruta chegou aos 22 pontos, ocupando o sétimo posto do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Dragão ficou estacionado em 11, na décima sétima posição do torneio.

Red Bull Bragantino x Atlético-GO

Depois de um primeiro tempo com poucas oportunidades de gols, o Red Bull Bragantino inaugurou o placar no início da segunda etapa. Eduardo Sasha cruzou para Lincoln vencer o goleiro Ronaldo, do Atlético-GO.

PUBLICIDADE

A vantagem do Massa Bruta causou impacto na defesa do Dragão. Com pouco entrosamento, o time rubro-negro cedeu ainda maiores espaços para o Red Bull Bragantino em seu campo de ataque. O segundo tento teve início em uma jogada articulada por Mosquera e finalizada por Helinho.

O Massa Bruta passou a administrar o resultado com a vantagem no placar. Esse fator foi determinante para o Atlético-GO, que descontou com Luiz Fernando após uma cobrança de escanteio.

O resultado da partida só foi definido nos 45 minutos do segundo tempo. Mosquera limpou a marcação antes de efetuar um cruzamento para Helinho marcar. Golaço! Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial