Home DESTAQUE Red Bull Bragantino e Barcelona-EQU empatam em jogo equilibrado pelo playoff da Sul-Americana

Red Bull Bragantino e Barcelona-EQU empatam em jogo equilibrado pelo playoff da Sul-Americana

Massa Bruta abriu o placar com um golaço, mas cedeu espaços para o progresso da equipe equatoriana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Barcelona-EQU e Bragantino protagonizaram uma partida movimentada (Reprodução - Twitter - Barcelona-EQU)

O Barcelona-EQU recebeu o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira (17), quando as duas equipes se enfrentaram pelo playoff da Copa Sul-Americana. O Massa Bruta inaugurou o marcador, mas cedeu espaços para o empate dos equatorianos, que lacraram o placar em 1 a 1.

PUBLICIDADE

A próxima partida entre os dois times será realizada no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na próxima quarta-feira, às 21h30. O Massa Bruta precisa de uma vitória para conquistar a sua classificação.

Barcelona-EQU x Red Bull Bragantino

A partida entre Barcelona-EQU e Red Bull Bragantino esteve perto de ser adiada devido a morte do goleiro Justin Cornejo, vítima de um acidente doméstisco, aos 20 anos. A fatalidade cedeu espaços para homenagens ao atleta, o que trouxe muita garra e determinação para a equipe equatoriana.

PUBLICIDADE

Neste contexto, os mandantes adotaram uma postura mais ofensiva para pressionar o Massa Bruta em campo. Do outro lado, o Red Bull Bragantino respondeu com Helinho, que marcou um verdadeiro golaço de fora da área.

A vantagem do time brasileiro foi um estímulo para os equatorianos em suas jogadas. Explorando o toque de bola, o Barcelona-EQU conquistou o empate ainda no primeiro tempo com Corozo. Em sua comemoração, o atleta homenageou Cornejo.

Os dois times mantiveram as mesma proposta durante o segundo tempo. Enquanto os equatorianos atacavam, o Red Bull Bragantino explorava o toque de bola para ameaçar. Destaque para as defesas, que evitaram outros gols no confronto. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective