O sonho do Real Madrid de ter Kylian Mbappé em seu elenco se tornará realidade a partir da próxima temporada, quando o francês se juntará ao time espanhol. Mas os merengues começam a se preocupar com a situação do atacante assim que este chegar ao Santiago Bernabeu.
Segundo informações do jornal espanhol As, a comissão técnica do Real estaria preocupada com a forma física e também o rendimento de seu mais novo reforço. Em especial porque este não conseguiu desenvolver com sucesso na Eurocopa, onde fez apenas um gol em todo o torneio, sofreu com uma lesão no rosto que o forçou a usar proteção em algumas partidas e não conseguiu evitar que a França caísse para a Espanha nas semifinais.
Além disto, o fato de que Mbappé não ter sido titular constante na última temporada também acende um ‘sinal de alerta’ no Real Madrid. Devido a uma disputa com o PSG, o jogador teve que fazer trabalhos em separado durante a pré-temporada e não chegou a ser titular em muitas partidas do time francês.
Assim, o atacante poderá ter que ser avaliado pela comissão técnica de Carlo Ancelotti na pré-temporada para determinar o que fazer para poder manter a forma e chegar para o começo de sua trajetória no Real em condições de poder mostrar tudo aquilo que a torcida merengue tanto sonhou por estes anos.
O jogador se apresentará ao time espanhol nesta terça-feira (16) e fará preparação especial com Antonio Pintus para deixá-lo pronto para buscar o primeiro título importante ao qual o Real quer: a Supercopa da Uefa.