Home Mercado da Bola Real Madrid pode negociar Lunin em possível troca com o Chelsea

Real Madrid pode negociar Lunin em possível troca com o Chelsea

Os Merengues estariam negociando com os Blues para trocar o ucraniano por Kepa, que atuou em Madrid na última temporada

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Lunin em campo pelo Real Madrid (Alex Caparros/Getty Images)

O Real Madrid pode fazer uma troca na janela de transferência com o Chelsea envolvendo o goleiro Lunin, que foi titular do clube durante boa parte da temporada passada.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “As”, o Chelsea estaria interessado na contratação do ucraniano e uma possibilidade seria ceder Kepa, que atuou por empréstimo como reserva do Real Madrid na temporada passada, ficando justamente atrás de Lunin na hierarquia da função.

O valor pedido pelos espanhóis pelo goleiro seria pelo menos 30 milhões de 30, algo que o Chelsea não deseja pagar. Como os ingleses tentam negociar Kepa, sem espaço no clube, uma troca seria bem-vinda, com os ingleses ainda fazendo uma compensação financeira na negociação.

PUBLICIDADE

Lunin está insatisfeito no Real Madrid

Um dos motivos para a negociação poderia ser a insatisfação do goleiro ucraniano, que viveu uma excelente temporada em 2024, quando foi titular durante todo o período de lesão de Courtois. Entretanto, após o retorno do belga, retornou para o banco de reservas. Ele gostaria de ter mais minutos nos Merengues.

Devido a isso, o “As” destaca que Lunin estaria “diferente” no dia a dia, mantendo uma postura profissional, porém, sem o mesmo comportamento da temporada passada.

Já Kepa também não está satisfeito no Chelsea. O goleiro já deixou claro publicamente que gostaria de deixar o time inglês e gostaria muito de ter outra chance no Real Madrid, onde se sente muito mais à vontade no vestiário dos Merengues.

O Chelsea tenta negociar o atleta, que está na terceira posição na hierarquia da função e dificilmente teria alguma oportunidade ao longo da temporada. O goleiro foi uma das contratações mais caras dos Blues, porém, não correspondeu conforme o esperado.

PUBLICIDADE
Better Collective