Home Futebol Ramón Díaz se rende a jogador do Corinthians em sua chegada: “Atitude de capitão” 

Ramón Díaz se rende a jogador do Corinthians em sua chegada: “Atitude de capitão” 

Técnico elogiou lateral-direito do Timão após primeiro contato com a equipe; atleta foi eleito como capitão alvinegro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Ramón Díaz, Corinthians

Ramón Díaz em treino do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Ramón Díaz não poupou palavras para elogiar Fagner, que está prestes a retornar ao Corinthians após lesão muscular. De acordo como argentino, em sua apresentação na segunda-feira (15), a força do atleta é indispensável para os objetivos do Timão na temporada.

PUBLICIDADE

“Estamos organizando a casa. Necessitamos que esteja amanhã. Ganhou tudo no Corinthians e é um exemplo para os jovens. Gosto como tem trabalhado para voltar, isso é o que os jovens precisam aprender, copiar muito”, destacou Ramón Díaz sobre Fagner.

“É um exemplo. Isso queremos transmitir a todos que estão aqui. Não é fácil, é um processo de crescimento.”

PUBLICIDADE

Ramón Díaz praticamente elegeu Fagner como capitão

O treinador argentino disse que Fagner tem “atitude de capitão”, garantindo o posto ao lateral-direito do Timão.

“Gosto da atitude que tem como capitão. Gosto da sua forma. Tem muita qualidade pelo pouco que vi. É um jogador de muita categoria e está se recuperando. Estamos trabalhando para que rapidamente ele possa voltar”, seguiu Ramón Díaz.

“Há jovens também com atitudes incríveis para poder jogar. Estamos contentes com o plantel.”

A preparação do Corinthians para o confronto contra o Criciúma, que será a estreia de Ramón Díaz, terminou e a equipe pode ter o retorno do lateral-direito como titular. O capitão da equipe está recuperado de um problema muscular na coxa e está à disposição.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Corinthians tem Hugo Souza (Matheus Donelli); Matheuzinho (Fagner), Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon (Alex Santana) e Rodrigo Garro; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Better Collective