Ramón Díaz não poupou palavras para elogiar Fagner, que está prestes a retornar ao Corinthians após lesão muscular. De acordo como argentino, em sua apresentação na segunda-feira (15), a força do atleta é indispensável para os objetivos do Timão na temporada.
“Estamos organizando a casa. Necessitamos que esteja amanhã. Ganhou tudo no Corinthians e é um exemplo para os jovens. Gosto como tem trabalhado para voltar, isso é o que os jovens precisam aprender, copiar muito”, destacou Ramón Díaz sobre Fagner.
“É um exemplo. Isso queremos transmitir a todos que estão aqui. Não é fácil, é um processo de crescimento.”
Ramón Díaz praticamente elegeu Fagner como capitão
O treinador argentino disse que Fagner tem “atitude de capitão”, garantindo o posto ao lateral-direito do Timão.
“Gosto da atitude que tem como capitão. Gosto da sua forma. Tem muita qualidade pelo pouco que vi. É um jogador de muita categoria e está se recuperando. Estamos trabalhando para que rapidamente ele possa voltar”, seguiu Ramón Díaz.
“Há jovens também com atitudes incríveis para poder jogar. Estamos contentes com o plantel.”
A preparação do Corinthians para o confronto contra o Criciúma, que será a estreia de Ramón Díaz, terminou e a equipe pode ter o retorno do lateral-direito como titular. O capitão da equipe está recuperado de um problema muscular na coxa e está à disposição.
A provável escalação do Corinthians tem Hugo Souza (Matheus Donelli); Matheuzinho (Fagner), Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon (Alex Santana) e Rodrigo Garro; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.