Home Futebol Quem é Yuri Lima, ex-Santos e atualmente no Mirassol, acusado pela cantora Iza de traí-la

Quem é Yuri Lima, ex-Santos e atualmente no Mirassol, acusado pela cantora Iza de traí-la

Jogador tem passagens por times grandes do futebol brasileiro  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Quem é Yuri Lima, ex-Santos e atualmente no Mirassol, acusado pela cantora Iza de traí-la

Yuri Lima quando jogava pelo Fluminense em 2019 - Foto: Bruna Prado/Getty Images

A cantora Iza fez um anúncio em suas redes sociais do fim do seu relacionamento com o jogador Yuri Lima, hoje no Mirassol, mas que tem passagens por Santos e Fluminense.

A artista revelou que foi traída pelo ex-namorado e colocou um fim no relacionamento, lembrando que a cantora está grávida de seis meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador tem 29 anos e faz parte do elenco do Mirassol, que disputa o Brasileirão Série B, mas Yuri Lima tem passagens pelo Santos, Fluminense e Audax, de Osasco.

Sua fama, no entanto, veio exatamente quando começou o relacionamento com a cantora Iza, desde o início de 2023.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a repercussão do vídeo da cantora, o jogador que tem 300 mil seguidores no Instagram, quando aparece com Iza, as curtidas passam dos 200 mil likes e geram repercussão, que não ficam somente no mundo do futebol.

Agora, em abril de 2024, Iza e Yuri Lima anunciaram que estavam esperando a primeira filha.

Profissionalmente, Yuri participou dos Paulistões de 2023 e 2024 com o Mirassol, e agora está disputando novamente a Série B do Brasileirão com o time do interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Yuri é volante, já passou por alguns grandes clubes do futebol brasileiro, como o Santos e Fluminense, e surgiu nas categorias de base do Audax, de Osasco.

PUBLICIDADE

O jogador ainda tem em seu currículo uma passagem de quase um ano na categoria de base do Palmeiras, mas tem como ponto alto da carreira o vice-campeonato Paulista com o Audax, em 2016, em final contra o Santos.    

Por fim, Yuri Lima ainda jogou no Cuiabá e no Juventude, e tem dois gols e deu duas assistências em pouco mais de 200 jogos em sua carreira, de acordo com o site ‘Transfermarkt’, especializado em transferências de jogadores.

Yuri Lima fez hoje um pronunciamento sobre o caso: confira um resumo

“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes. Falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza.

E por fraqueza minha acabamos falando aquelas m*, coisas que eu nem sentia de verdade. A culpa é toda minha!”

PUBLICIDADE
Better Collective