Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC não crava triunfo do Corinthians sobre o Vitória pelo Brasileirão: “Sem técnico e sem craques”

PVC não crava triunfo do Corinthians sobre o Vitória pelo Brasileirão: “Sem técnico e sem craques”

Comentarista destacou que o Timã pode ter dificuldade no duelo com o time baiano mesmo na Neo Química Arena

Por Matheus Camargo em 04/07/2024 10:55 - Atualizado há 3 meses

matheus bidu, corinthians
Matheus Bidu comemora gol em Corinthians x Cuiabá (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Corinthians terá dificuldade para vencer o Vitória pelo Brasileirão Série A nesta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Ele cravou apenas o resultado de empate para o duelo contra os baianos.

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção para a dificuldade que o Alvinegro paulista terá na partida, especialmente pelo momento técnico em campo, sem técnico e com um importante desfalque.

“Sem técnico, sem craques e com o desfalque de Bidon. Este é o Corinthians, que tentará voltar a vencer, depois de nove rodadas”, escreveu PVC em sua coluna.

O Timão vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas e sem técnico após a demissão de António Oliveira. Quem dirige o time é o interino Raphael Laruccia. O lateral Diego Palacios e o meia Ruan Oliveira seguem com graves lesões, enquanto Félix Torres continua com a seleção equatoriana na Copa América e Breno Bidon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Angel Romero, eliminado da Copa América, está de volta ao elenco.

O Rubro-Negro baiano também tem problemas em sua formação para o técnico Thiago Carpini, segundo PVC. Estão lesionados os zagueiros Camutanga e Bruno Uvini, assim como o meio-campista Rodrigo Andrade e os atacantes Iury Castilho e Osvaldo. O meio-campista Léo Naldi também está fora pelo acumulo de cartões.

Prováveis escalações

Corinthians: Matheus Donelli; Léo Maná, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele e Ryan; Rodrigo Garro; Igor Coronado e Wesley; Yuri Alberto. Técnico: Raphael Laruccia (interino)

Vitória: Lucas Arcanjo; Willeam Lepo, Caio Vinicius, Wágner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, William Oliveira, Zé Hugo e Matheusinho; Janderson e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini

Exit mobile version