Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC mostra como o Palmeiras pode vencer o Bahia no Brasileirão Série A

PVC mostra como o Palmeiras pode vencer o Bahia no Brasileirão Série A

Comentarista destacou retrospecto equilibrado entre Abel Ferreira e Rogério Ceni antes de confronto pelo Campeonato Brasileiro

Por Matheus Camargo em 06/07/2024 15:17 - Atualizado há 3 meses

Rony, Estêvão
Rony e Estêvão comemoram gol do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino (César Greco / Palmeiras)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Palmeiras é favorito e cravou vitória sobre o Bahia no Brasileirão Série A no domingo (7), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Ele apontou a vitória do Palmeiras no entre as equipes.

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC, porém, chamou a atenção para o retrospecto equilibrado entre Abel Ferreira e Rogério Ceni, mas destacou que o Verdão precisa fazer valer o fator casa e sua torcida para confirmar a vitória.

“Os desfalques continuam atormentando Abel Ferreira e Rogério Ceni costuma se dar bem contra o técnico palmeirense. O fator casa e torcida precisam prevalecer ou o Bahia pode vencer como visitante”, apontou.

O Verdão vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas para o treinador Abel Ferreira. Estão lesionados o zagueiro Murilo, além dos meio-campistas Zé Rafael e Lázaro, que seguem fora e não atuam no confronto.

O Tricolor de Aço também tem problemas em sua formação para o técnico Rogério Ceni, segundo PVC. O volante Nicolás Acevedo continua lesionado e fora de combate. O lateral Santiago Arias continua cedido à seleçao da Colômbia para a disputa da Copa América.

O Palmeiras enfrentou o Bahia no Allianz Parque cinco vezes e nunca perdeu. Foram quatro vitórias e um empate. No restrospecto geral, o time baiano ficou 11 anos sem vencer o Verdão, de 2012 a 2023, voltando ao caminho das vitórias no confronto no ano passado, quando triunfou na Fonte Nova por 1 a 0.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vítor Reis e Joaquin Piquerez; Aníbal Moreno e Gabriel Menino; Estêvão, Raphael Veiga e Vanderlan; Flaco López Técnico: Abel Ferreira

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas; Éverton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano Técnico: Rogério Ceni

Exit mobile version