PVC indica mandante que pode ser empurrado pela torcida no Brasileirão, mas não aposta em vitória
Comentarista destacou o fator como um dos que podem ser decisivos para o duelo na rodada do Campeonato Brasileiro
Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Vasco pode se utilizar da força de sua torcida em São Januário para conseguir a vitória sobre o Fortaleza na noite desta quarta-feira quarta-feira (3), às 20h, pelo Brasileirão Série A. Porém, para o comentarista, isso não será suficiente e sua aposta é no empate no confronto entre cariocas e cearenses.
Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC destacou o reencontro das equipes pouco mais de um mês após o Vasco da Gama eliminar o Fortaleza na Copa do Brasil – justamente após dois empates.
“O reencontro quarenta dias depois da Copa do Brasil ainda não dá favoritismo ao Vasco, mas a lembrança de que São Januário foi importante no mata-mata é importante para entender a dificuldade do Fortaleza no Rio de Janeiro”, escreveu PVC em sua coluna.
O Cruz-maltino vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas para o técnico interino Rafael Paiva. Estão fora da partida por lesão o zagueiro João Victor, além do meio-campista Guilherme Estrella. Seguem fora, por lesões mais graves, os também meio-campistas Jair e Paulinho.
O Leão do Pici também tem problemas em sua formação para o técnico Juan Pablo Vojvoda, segundo PVC. Estão lesionado o atacante Moisés, além dos meio-campistas Emmanuel Martínez, Zé Wellison, Calebe, e do atacante Pedro Rocha. Quem também é desfalque é o meio-campista Yago Pikachu, suspenso pelo acumulo de cartões, e o convocado para a Copa América Kervin Andrade, atacante com a Venezuela.
Prováveis escalações
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo Pelé e Lucas Piton; Hugo Moura e João Pedro; Adson, Dimitri Payet e David; Pablo Vegetti Técnico: Rafael Paiva (interino)
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Emanuel Britez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Pedro Augusto e Tomás Pocchettino; Marinho, Breno Lopes e Juan Martin Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda