Home Futebol PVC aposta em mudança no G4 com resultado em jogo da rodada do Brasileirão

PVC aposta em mudança no G4 com resultado em jogo da rodada do Brasileirão

Comentarista destacou que o Tricolor de Aço pode voltar a frequentar o grupo dos quatro primeiros colocados da competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PVC em vídeo publicado nas redes sociais (Reprodução)

PVC em vídeo publicado nas redes sociais (Reprodução)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Bahia como um time favorito em seu jogo da rodada, o que pode levar a equipe de volta ao G4 após o São Paulo o ultrapassar após vencer o Athletico Paranaense. O time enfrenta o Juventude pelo Brasileirão Série A nesta quinta-feira (4), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ele cravou a vitória do Bahia.

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção para o reencontro do centroavante Gilberto com o Bahia. Ídolo do clube, o atleta atualmente é reserva do Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Reencontro de Gilberto contra o Bahia, mas o centroavante deve ficar no banco. Hoje, o time de Rogério Ceni é dos mais belos de se ver e mais competitivos do Brasileirão. Em casa, é favorito”, apontou PVC sobre o confronto entre Bahia x Juventude.

O Tricolor de Aço vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas para o técnico Rogério Ceni. O volante Nicolas Acevedo está fora por lesão, enquanto Santiago Arias segue com a seleção da Colômbia na Copa América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Ju também tem problemas em sua formação para o técnico Roger Machado, segundo PVC. O volante Édson Carioca e o atacante Marcelinho estão lesionados e não ficam à disposição para a partida.

No restrospecto entre os técnicos, Roger Machado leva vantagem sobre Rogério Ceni. São duas vitórias de Roger, contra uma de Rogério.

Prováveis escalações

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre e Jean Lucas; Éverton Ribeiro, Thaciano e Cauly; Everaldo. Técnico: Rogério Ceni

PUBLICIDADE

Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque e Jádson; Lucas Barbosa, Nenê e Erick Farias; Gabriel Taliari. Técnico: Roger Machado

PUBLICIDADE
Better Collective