PVC aponta time com urgência de vitória no Brasileirão Série A
Comentarista destacou a necessidade do resultado para a equipe no duelo disputado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro
Comentarista destacou a necessidade do resultado para a equipe no duelo disputado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro
Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Grêmio tem necessidade de vencer o Juventude, mesmo atuando fora de casa pelo pelo Brasileirão Série A neste domingo (7), às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Ele cravou a vitória do Grêmio no duelo gaúcho da rodada.
Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção a sequência sem derrotas do time de Renato Gaúcho e a falta de vitórias do Juventude nas últimas partidas.
“O Grêmio agora tem três jogos sem derrotas, mas precisa voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento”, destacou PVC, que seguiu: “O adversário, Juventude, não venceu depois de ganhar do Flamengo.”
O Ju vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas para o treinador Roger Machado. Estão lesionados o meio-campista Édson Carioca e o atacante Marcelinho, fora do duelo.
O Tricolor gaúcho também tem problemas em sua formação para o técnico Renato Gaúcho, segundo PVC. Diego Costa segue lesionado e não atua contra o Juventude, assim como o zagueiro Rodrigo Ely, que está suspenso pelo acumulo de cartões. Yeferson Soteldo, eliminado da Copa América com a Venezuela, não deve chegar a tempo para o duelo contra o Juventude e continua fora.
O retrospecto recente é muito favorável ao Grêmio, já que dos últimos cinco jogos entre as equipes pelo Brasileirão foram com quatro vitórias do Tricolor gaúcho e uma do Juventude.
Prováveis escalações
Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jádson e Caíque; Lucas Barbosa, Jean Carlos e Erick Farias; Gilberto. Técnico: Roger Machado
Grêmio: Caíque (Rafael Cabral); João Pedro, Pedro Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi e Pepê; Cristaldo, Edenílson e Gustavo Nunes; Pavón. Técnico: Renato Gaúcho