Home Futebol PVC abre o jogo sobre novo técnico do Corinthians e descarta Carille

PVC abre o jogo sobre novo técnico do Corinthians e descarta Carille

Comentarista comentou a relação recente entre as diretorias de Santos e Corinthians e proximidade entre presidentes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fábio Carille, Santos

Fábio Carille no comando do Santos contra o Red Bull Bragantino (Ivan Storti / Santos FC)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, não acredita que Fábio Carille deixará o Santos para assumir o cargo de treinador do Corinthians.

PUBLICIDADE

Segundo o comentarista, sua percepção chegou a mudar, já que há algumas semanas sua impressão era de que haveria uma troca no comando técnico do Peixe e Carille seria o nome a ser escolhido pelo Timão.

“Eu tenho a impressão de que não vai ser o Carille. Eu tinha a impressão que seria, por que mudou então?”, apontou PVC durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, que seguiu:

PUBLICIDADE

“Três semanas atrás, quando o Santos perdeu pro Botafogo de Ribeirão Preto, a impressão da comissão técnica era que não havia nenhuma segurança para seguir o trabalho, que a qualquer momento eles podiam ser demitidos e tinha o boato que chegava até gente da comissão técnica de que se o Corinthians dispensasse o António Oliveira, iria no Carille.”

Proximidade de dirigentes de Corinthians e Santos dificulda acordo

Os presidentes de Corinthians e Santos, Augusto Melo e Marcelo Teixeira, respectivamente, vivem boa relação e, com isso, o Alvinegro da capital respeita as decisões e o trabalho feito por Carille no Peixe.

Até por isso, PVC destacou que o Corinthians resolveu desacelerar sua busca por Fábio Carille.

“Há, no entanto, uma proximidade muito grande do Marcelo Teixeira e do Augusto Melo, um foi na posse do outro, o Augusto Melo foi na posse do Marcelo Teixeira no final do ano passado”, lembrou o jornalista.

PUBLICIDADE

“Então, essa proximidade me parece pode ter feito o Corinthians tirar um pouco pé do acelerador. O Carille viajou para Fortaleza, onde o Santos joga na sexta-feira contra o Ceará, dizendo: ‘estou concentrado, a situação está mais tranquila, estamos seguros de que o trabalho vai seguir, estou no Santos para fazer o Santos subir pra Série A’. Então, esse é o ponto. Neste momento, não chegou proposta oficial do Corinthians para o Carille e até sexta-feira não vai chegar, porque ele está lá concentrado com o Santos.”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial