Presidente do Santos abre o jogo sobre negociação com atacante ex-Corinthians
Jogador vem sendo fortemente especulado no Peixe e deixou o Timão há pouco tempo
O Santos teve um duelo direto pelo topo do Brasileirão Série B nesta quinta-feira (18). Melhor para o Alvinegro Praiano, que visitou o 2º colocado, Vila Nova-GO, empatou por 1×1 e manteve a liderança da competição.
Em entrevista após a partida ao canal De Olho no Peixe, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, falou sobre o atacante Gustavo Silva, o “Mosquito”. O jogador vem sendo fortemente especulado na equipe paulista, principalmente depois de conseguir uma liminar na Justiça do Trabalho pela rescisão de seu contrato com o Corinthians. A decisão cabe recurso e o Timão deve recorrer.
Apesar das notícias divulgadas pela imprensa esportiva, o mandatário do Santos negou acordo pelo atleta. “Não houve nenhuma proposta. Tenho enorme respeito pelo Augusto (Melo, presidente do Corinthians). Lógico que hoje existe uma outra situação porque ele (“Mosquito”) conseguiu essa liberação na Justiça. Mas até o momento nós não chegamos a discutir nada de proposta”, detalhou.
Santos no mercado da bola
Se “Mosquito” não está perto, o mesmo não pode se dizer de atacante Billy Arce. Marcelo Teixeira confirmou a chegada do equatoriano, cada vez mais perto de ser anunciado oficialmente. Ainda, o presidente do Peixe admitiu propostas pelo zagueiro Joaquim, mas afirmou que “nada está definido”.
Santos no Brasileirão Série B
Com o empate de ontem, o Alvinegro Praiano se manteve na liderança do torneio, agora com 29 pontos. Os comandados pelo técnico Fábio Carille voltam a campo na segunda-feira (22), às 20h, quando recebem o Coritiba.