PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Praetzel aponta primeira mudança de Ramón Díaz no Corinthians

Praetzel aponta primeira mudança de Ramón Díaz no Corinthians

Para o comentarista, técnico argentino deve trocar titularidade do gol e de outros setores no Timão

Por Beatriz Ojeda em 16/07/2024 18:57 - Atualizado há 6 meses

Ramón Díaz comandando treino no CT do Corinthians (Créditos: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O técnico Ramón Díaz chegou ao Corinthians na semana anterior e prepara mudanças no elenco do Timão. Em participação no programa “Primeiro Tempo” da Bandsports, o comentarista Alexandre Praetzel comentou sobre a chegada do treinador argentino e seus objetivos de tirar o Alivinegro da zona de rebaixamento.

Nesta terça-feira (16), o Corinthians enfrenta o Criciúma no Brasileirão Série A, entre as mudanças, a mais provável é que o goleiro Hugo Souza faça sua estreia no Timão. Porém, há dúvidas em diversas posições, não há certeza se escolherá entre Hugo e Bidu para a lateral-esquerda. Por outro lado, o zagueiro titular pode ser Félix Torres ou Gustavo Henrique e o meia Breno Bidon pode disputar vaga com Alex Santana.

Para Praetzel, a mudança de goleiro é certeza sob o comando de Ramón Díaz e afirmou: “A primeira coisa que ele tem que fazer é colocar Hugo Souza no gol. Nada contra Matheus Donelli, mas se forem ver os gols que o Donelli tomou com a situação defensiva do Corinthians, aí a carga é muito pesada em cima do menino. Então, chega Hugo Souza, que tem mais experiência, jogou no Flamengo, foi titular no Flamengo”.

O comentarista esportivo afirmou que Hugo Souza é um bom goleiro que pode fazer carreira no Corinthians. Portanto, Praetzel acredita que o técnico Ramón Díaz deve optar pela experiência do goleiro ex-Flamengo. Além da negociação com o goleiro, o Timão já garantiu o zagueiro André Ramalho, que deixou o PSV Eindhoven da Holanda, e o meia Alex Santana.

O Corinthians tem encontrado dificuldade no mercado da bola devido às polêmicas extracampo. Apesar disso, a diretoria do Timão prometeu aos torcedores que contrataria no mínimo quatro atletas para jogar de imediato e contribuir com eliminar o risco de rebaixamento.

Exit mobile version