
Macaca e Quadricolor empataram em jogo equilibrado (Reprodução - Twitter- Brusque)
O Gigantão das Avenidas recebeu o duelo entre Brusque e Ponte Preta, válido pelo Brasileirão Série B, nesta sexta-feira (05), Os dois times tiveram gols anulados no primeiro tempo, o que resultou em empate por 0 a 0.
Com o resultado, o Quadricolor contabilizou 13 pontos, permanecendo na zona do rebaixamento da segunda divisão. Do outro lado, a Macaca totaliza 17, na décima segunda colocação.
Brusque x Ponte Preta
A Ponte Preta não encontrou grandes obstáculos para conquistar espaços na defesa do Bruque. A proposta ofensiva e o toque de bola garantiram a Macaca o maior domínio da posse de bola. Élvis, Jeh e Matheus Régis desperdiçaram boas oportunidades.
Do outro lado, o Brusque explorou o contra-ataque com Paulinho e Keké. Neste contexto, as duas equipes balançaram a rede durante o primeiro tempo. Matheus Régis, da Macaca. e Olávio, do Quadricolor, tiveram os seus tentos anulados por impedimento.
O intervalo trouxe um novo ânimo para os dois times, que retornaram para os 45 minutos finais determinados a manter a alta intensidade em campo. Enquanto a Ponte Preta ameaçou com Matheus Régis, o Brusque respondeu com Madison.
A determinação e precisão em jogadas ofensivas não representaram gols para os dois times. Desta forma, Macaca e Quadricolor terminaram empatados em 0 a 0.