Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Perrone manda recado a Ramón Díaz no Corinthians: “Chega sob desconfiança”

Perrone manda recado a Ramón Díaz no Corinthians: “Chega sob desconfiança”

Jornalista destacou que aliados do presidente do Timão não aprovam a contratação do treinador argentino

Por Matheus Camargo em 10/07/2024 09:28 - Atualizado há 4 meses

Ramón Díaz, Vasco
Ramón Díaz em ação pelo Vasco (Daniel Ramalho / Vasco)

O jornalista Ricardo Perrone destacou a desconfiança de conselheiros do Corinthians ao técnico Ramón Díaz, mesmo antes do anúncio oficial do argentino como novo treinador da equipe.

Em seu blog do UOL Esporte, Perrone destacou que o aliados do presidente Augusto Melo “torcem o nariz” para a contratação.

“Acertado com o Corinthians, Ramón Díaz chegará ao clube sob a desconfiança de parte dos conselheiros aliados de Augusto Melo”, destacou Perrone, que seguiu: “Os narizes torcidos em volta do presidente aumentam a pressão para que o treinador conquiste bons resultados imediatamente”.

Perrone apontou desidratação política de Augusto Melo como complicação para Ramón Díaz no Corinthians

O jornalista chamou a atenção para o fato de o mandatário do clube ter desagradado vários aliados em meio à crise administrativa que vive. Com isso, a escolha por Ramón Díaz estaria gerando debate interno no Alvinegro paulista.

Conforme publicou Perrone, os contrários à chegada do treinador insistem que ele não conhece o Corinthians, além de questionarem seu trabalho no Vasco da Gama, que se salvou do rebaixamento na última rodada do Brasileirão do ano passado.

“Em meio a essa desidratação política, desagradar aliados se torna arriscado para Augusto. Mesmo assim, o presidente bancou a contratação de Ramón. Quem não queria o técnico argumenta que ele terá dificuldades por não conhecer o clube e critica seu trabalho no Vasco”, apontou Perrone.

“Um dos argumentos é o de que, se o desempenho do argentino tivesse sido muito bom em São Januário, a equipe não teria escapado do rebaixamento apenas na última rodada do Brasileirão do ano passado”, explicou o jornalista.

“Outra crítica é a de que o treinador teria delegado no Vasco mais funções do que deveria a Emiliano Díaz, seu filho e auxiliar”, alertou Ricardo Perrone.

Ramón Díaz deve ser anunciado após o jogo contra o Vasco e estrear pelo Corinthians contra o Criciúma, na Neo Química Arena, no final de semana.

Exit mobile version