Após temporadas de destaque em gigantes europeus, o centroavante Mario Balotelli se encontra no futebol turco. O jogador não vive a sua melhor época na carreira, mas a diretoria do Corinthians entrou em contato oferecendo uma proposta lucrativa e o atacante estaria interessado em assinar. Diante desse cenário, o jornalista Perrone detonou o acordo para o italiano reforçar o Timão.
Em programa esportivo UOL News Esportes, o comentarista Perrone iniciou a sua análise abordando a recente derrota do Corinthians contra o Vasco por 2 a 0. Sobre a partida, o especialista cravou “cheiro forte de rebaixamento”, indicando que os torcedores corintianos devem se sentirem preocupados ao olharem para o trabalho e elenco.
Para Perrone, a gestão atual errou em algumas ocasiões e tem tendências de administração de time rebaixado. Anteriormente, o comentarista esportivo relembrou que as últimas gestões também prejudicam os resultados. Já especificamente sobre Balotelli, o jornalista coloca a nefociação como parte de uma sequência de ações do clube que preocupam.
“É ponto de vista, mas para mim Balotelli é um pesadelo. É um cara que não tem rendimento que sustente a contratação e o investimento vai ser feito. Para mim, ele entra no pacote de contratação digna de quem vai ser rebaixado, vai gastar muito numa aposta”, analisa o jornalista.
“Ele pode até ser contratado, calar minha boca, virar a ser o grande destaque do Brasileirão e tal, mas não é isso que os números e o histórico recente indicam”, afirma Perrone.
Por último, o comentarista acredita que a contratação de Balotelli complicaria ainda mais a situação do Corinthians, pois o custo mensal envolvendo salários e luvas deve torná-lo um dos atletas mais caros do elenco.
Além disso, o jornalista esportivo relembrou que o centroavante tem histórico de temperamento difícil, rendendo ainda mais preocupações e classificando: “Cheiro forte de rebaixamento”.