Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu negocia renovação contratual de João Vieira 

Mercado da bola: Paysandu negocia renovação contratual de João Vieira 

Com quatro gols, meio-campista vive a temporada mais artilheira, desde que foi contratado pelo Papão da Curuzu 

Por Octávio Almeida Jr em 21/07/2024 19:39 - Atualizado há 2 meses

João Vieira Paysandu
João Vieira comemora gol marcado na Curuzu (foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Paysandu oficializou as renovações de Lucas Maia, Edilson e Diogo Silva, mas negocia a permanência de outros jogadores para as próximas temporadas. É o caso, por exemplo, de João Vieira. 

Titular absoluto da equipe treinada por Hélio dos Anjos, o meio-campista tem contrato com o clube até dezembro deste ano, segundo informações do site Transfermarkt.  

Em entrevista coletiva realizada no estádio Banpará Curuzu, o atleta revelou que não está preocupado com o futuro. 

“Essa situação de renovar contrato, negociação, estou ficando mais longe dessa para me concentrar no que estou fazendo agora”, iniciou.  

“A partir do momento que eu comecei a só me concentrar dentro de campo, meu futebol começou a evoluir, as coisas começaram a dar certo”, acrescentou. 

“No momento certo, vou ter que intervir e conversar. Mas acho que ainda não é o momento”, analisou. 

João Vieira está no Paysandu desde 2022. Ele vive a temporada mais artilheira neste ano. São quatro gols e duas assistências em 37 partidas.  

Além disso, ele herdou, de Nicolas, a condição de batedor oficial de pênaltis, na atual temporada. E fez gols nos empates por 1 a 1 contra CRB e Operário. 

“Estou concentrado dentro de campo para continuar nesse meu bom momento. Tem conversas, a gente está se alinhando. Tenho, com certeza, vontade de ficar”, declarou. 

Além disso, o profissional conquistou três títulos, sendo dois de Copa Verde (2022 e 2024) e um de Campeonato Paraense (2024). Ele marcou nas duas finais de Copa Verde que disputou. 

“Tudo o que eu conquistei, de bom, na minha carreira eu devo muito ao Paysandu por ter acreditado em mim e no meu futebol. Acho que a relação é muito boa. Vai ser bem tranquilo”, concluiu. 

Veja a entrevista de João Vieira, meio-campista do Paysandu 

Exit mobile version