
Wesley em ação pelo Corinthians (Alexandre Schneider/Getty Images)
O Palmeiras segue atento ao mercado da bola, buscando reforçar ainda mais o seu time para a sequência da temporada. Após anunciar Felipe Anderson, Maurício e Giay, o Verdão negocia a chegada de Gabigol, que está em fim de contrato no Flamengo.
Mas, não deve parar por ai. Em sua rede social, o ex-presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, que é uma voz ativa na torcida palmeirense, disse que ouviu falar sobre uma possível chegada de Wesley, atacante revelado pelo Corinthians.
“Olha, não sei se é verdade, mas chegou uma conversa aqui sobre o Wesley (Corinthians). Estaria pedindo rescisão devido a não pagamento dos recebimentos ou fundos, igual o Mosquito e o outro lá. E estaria rolando uma conversa com o verde! Será?? Aí sim seria o chapéu kkkkkkkkkkkkkkk tá maluco!”, escreveu Paulo Serdan, em sua rede social.
Jogadores pedem rescisão de contrato no Corinthians
Na tarde de ontem (03), foi noticiado que os atacantes Arthur Sousa e Gustavo Mosquito, foram à Justiça pedir a rescisão de contrato com o Corinthians, por atrasos de pagamento. Ambos alegam que o clube não depositou parcelas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O clube paulista também estaria com atraso no pagamento do direito de imagem.
Arthur Sousa tem contrato até setembro do ano que vem. Mosquito, por sua vez, renovou o seu contrato no ano passado, até dezembro de 2026.
Quanto ao Wesley, não há informações sobre atrasos no pagamento. Mas, é provável que esse atraso tenha ocorrido com todo o elenco. Ele tem contrato até o fim de 2027.
Revelado pelo Timão, Wesley fez 34 jogos na temporada, marcando cinco gols e dando três assistências. Ele e Mosquito foram titulares da equipe no último jogo, justamente a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras.
Próximo compromisso do Palmeiras
Após vencer o clássico diante do Corinthians, o Palmeiras volta a campo hoje (04), às 19h, diante do Grêmio, em Caxias do Sul, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.
Se vencer, o Verdão volta a segunda colocação, apenas um ponto do líder Flamengo. Já o Tricolor gaúcho, busca a vitória para sair da zona de rebaixamento.