Paulo Nunes, Zinho e Craque Neto cravam camisa 10 destaque no Brasileirão
Comentaristas elegem meio-campista diferenciado em atividade no futebol brasileiro hoje
Com primeiro turno do Brasileirão Série A chegando ao fim, Paulo Nunes, Zinho e Craque Neto apontaram para aqueles meias que mais chamaram a atenção nestas primeiras 19 rodadas. O comentarista da Globo, por exemplo, teceu muitos elogios para Everton Ribeiro, ex-Flamengo e hoje no Bahia.
Para o ex-atacante, é prazeroso assistir o meia jogar. Considerado completo por sua capacidade de orquestrar a equipe dentro de campo, o camisa 10 do Tricolor é a principal referência do time comandado por Rogério Ceni.
“Como é bonito ver o Everton Ribeiro jogar, né…os tapas que ele dá, olha pra um lado, acha o jogador melhor posicionado, segura a bola quando tem que segurar, acelera quando precisa. Muito bom ver o Everton Ribeiro jogando”, declarou Paulo Nunes.
Zinho, por sua vez, destacou Matheus Pereira, atleta do Cruzeiro. Com números impressionantes na temporada, o meia da Raposa, de fato, vive um momento iluminado no futebol brasileiro. Muitos, inclusive, o consideram o craque do Brasileirão.
“O Cruzeiro vive um momento espetacular e o Matheus Pereira está voando. No momento é ele o melhor, pra mim”, afirmou o profissional da ESPN.
Craque Neto difere de Paulo Nunes e Zinho ao exaltar camisa 10 no Brasileirão
Tido como grande contratação do Corinthians para 2024, Rodrigo Garro justifica em campo todo o esforço financeiro pelo clube paulista. As atuações do meia argentino agradam bastante Craque Neto, sobretudo pela disposição demonstrada em campo.
“Não é pelas jogadas, é pela vontade desse cara e por aquilo que ele corre e tem de raça. Essa é a grande verdade. Se o Matheuzinho, o Wesley e o Hugo tivessem metade da raça que tem esse menino, talvez o Corinthians não sofresse tanto assim. Esse moleque é muito f…, irmão!”, disse.