Paulo Nunes não acredita que Corinthians e Vasco, ao término do Brasileirão, serão rebaixados. Embora o clube paulista acumule apenas duas vitórias em 16 partidas, o ex-jogador vê brecha para uma arrancada do Timão. Em contrapartida, o Cruz-Maltino, encerrando um tabu de 14 anos, segue em ascensão na tabela.
“Vasco e Corinthians, algum deles cai em 2024?”, questionou a jornalista Renata Mendonça, em vídeo no Instagram.
“Não (vão cair). Para mim, não cai.”, respondeu Paulo Nunes.
Ganhando sequência à frente do Vasco, Rafael Paiva foi colocado por Paulo Nunes à frente de Ramón Díaz, novo técnico do Corinthians. Isso porque o comandante interino da equipe carioca, após uma passagem desastrosa de Álvaro Pacheco, conseguiu colocar ordem na casa e está fazendo os torcedores sonharem com voos maiores no Brasileirão.
“Eu tô gostando mais do Rafael Paiva. O trabalho dele, principalmente nesse começo, tá me agradando muito.”, afirmou.
Em outra afirmação convicta, Paulo Nunes escolheu Vegetti em disputa com Yuri Alberto. Mesmo passando em branco contra o Corinthians, o centroavante do Vasco deu trabalho no ataque e segue como a principal liderança em campo.
“Sem dúvida nenhuma o Vegetti. Gosto muito do Vegetti.”, opinou.
Craque Neto “diverge” de Paulo Nunes ao projetar Z-4 do Brasileirão
Mais pessimista que Paulo Nunes, Neto considera que o Corinthians, além de Fluminense e Atlético-GO, estão rebaixados no Brasileirão. Por conta do péssimo retrospecto do Timão fora de casa, o apresentador vê um cenário irreversível.
Sabe quantos pontos o Corinthians tem? 12. Sabe quantos jogos faltam para terminar o campeonato? Quantos jogos o Corinthians ganhou fora de casa? Nenhum!”
“Empatou um jogo contra o Atlético-GO, que vai cair. (Vão cair) Fluminense, Corinthians, Atlético-GO e mais um. Vasco, Vitória…”, cravou o Craque Neto, em transmissão de Vasco x Corinthians, no YouTube.