Paulo Nunes se mostrou preocupado com o cenário amargado pelo Fluminense no Brasileirão 2024. No programa “Segue o Jogo” desta quarta-feira (17), o comentarista classificou que o atual campeão da Copa Libertadores está muito ameaçado de rebaixamento, dada a campanha frustrante que tem executado nesta primeira metade de certame
“Cara, o Fluminense tem oito pontos, está praticamente precisando de metade para sair da zona de rebaixamento. Muito perigoso essa situação”, opinou Paulo Nunes.
Lanterna da Série A, o Fluminense vê o primeiro time fora da zona do rebaixamento com 15 pontos, quase a mesma pontuação que o time computou em 16 rodadas. Em decorrência da participação do Athletico-PR nos playoffs da Sul-Americana, o embate entre as duas equipes, que aconteceria neste meio de semana, pelo Brasileirão, foi adiado, com nova data pendente.
No próximo final de semana, o Tricolor tentará fazer as “pazes” com a vitória no embate diante do Cuiabá, agendado para o domingo (21), às 20h, na Arena Pantanal. No recorte dos pontos corridos, vigente desde 2003, o time carioca já amarga o seu pior rendimento.
Paulo Nunes exalta momento do Botafogo
Ao avaliar o outro extremo da tabela, Paulo Nunes teceu elogios ao Botafogo, que triunfou sobre o Palmeiras nesta quarta (17), isolando-se na liderança do Brasileirão. Ao comentar sobre o embate, o ex-atacante destacou a transição ofensiva veloz executada pelo time de Artur Jorge, e exaltou três jogadores: o goleiro John, o meia Luis Henrique e o atacante Tiquinho Soares.
Na concepção do comentarista, o Botafogo vai rivalizar com o próprio Palmeiras na briga frenética pelo título, em uma disputa que deve se estender até às rodadas finais. No momento, o Glorioso abriu uma frente de três tentos para o concorrente direto (36 a 33).