PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes não descarta surpresa no Brasileirão: “Atropelando”

Paulo Nunes não descarta surpresa no Brasileirão: “Atropelando”

Ex-jogador foi sucinto ao comentar sobre sequência positiva engatada pela equipe que agora briga na parte superior do certame

Por Cido Vieira em 18/07/2024 09:17 - Atualizado há 6 meses

Paulo Nunes em entrevista ao podcast "Benja Me Mucho" (Reprodução - YouTube)

O ex-atacante Paulo Nunes destacou o momento do São Paulo na temporada 2024 durante o programa “Segue o Jogo” desta quarta-feira (17). Ao analisar o triunfo do Tricolor sobre o Grêmio, ocorrido pela 17ª rodada do Brasileirão, o comentarista colocou o time Luis Zubeldía como um dos postulantes a brigar no topo da tabela, e teceu elogios ao argentino.

“O SPFC vem atropelando. O Zubeldía está fazendo um grande trabalho, e entrou no G4”, pontuou Paulo Nunes, destacando na sequência uma situação oposta, vivida pelo Fluminense, que aparece como destaque negativo ao ocupar a lanterna do Brasileirão, tendo somado apenas oito tentos em 16 jogos.

Com o resultado positivo frente ao Grêmio, o São Paulo chegou aos 30 pontos e ultrapassou o Bahia na classificação, atingindo a quarta posição. O Tricolor do Morumbi está com seis tentos a menos no comparativo ao líder Botafogo, que superou o Palmeiras no choque direto pelo topo, e se isolou na dianteira da tabela na corrida pelo título.

Elogiado por Paulo Nunes, Zubeldía só perdeu três desde que chegou

Conhecido por um perfil enérgico e temperamento forte na beira do campo, Luis Zubeldía tem alcançado resultados interessantes em seu início de trajetória pelo Tricolor do Morumbi. Desde que foi contratado, o profissional argentino computa 18 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. Neste período, o SPFC foi às redes adversárias 28 vezes e foi vazado em 15 oportunidades.

Tendo vencido quatro dos últimos cinco jogos, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (21), às 18h30 (de Brasília), quando medirá forças contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. O adversário sulista teve que trocar o treinador após a saída de Roger Machado para o Internacional. Jair Ventura foi escolhido como o substituto.

Exit mobile version