PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes exalta time que ressurge no Brasileirão

Paulo Nunes exalta time que ressurge no Brasileirão

Ex-jogador havia ligado o alerta para a equipe na semana sobre a luta contra o descenso e cenário perigoso na tabela

Por Cido Vieira em 25/07/2024 08:02 - Atualizado há 6 meses

Paulo Nunes em análise no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes teceu elogios ao Fluminense pelo esboço de remontada no Brasileirão Série A. Vitorioso contra o Palmeiras nesta quarta-feira (24), no Maracanã, o time carioca engatou o segundo resultado positivo em sequência, e dá sinais de recuperação na luta contra o rebaixamento, que chegou a se mostrar como algo iminente.

No “Segue o Jogo” após o término dos primeiros jogos da 19ª rodada, o ex-jogador destacou a importância da vitória sobre o Verdão para as pretensões do Tricolor na competição. Na última edição do programa, Paulo Nunes havia alertado a equipe sobre a situação dramática. Naquela oportunidade, os comandados de Mano Menezes tinham apenas oito tentos e amargavam a lanterna. Agora, a situação começa a ser contornada.

“Como na semana passada eu destaquei o Fluminense negativamente, hoje eu faço positivamente, porque essa vitória é importantíssima”, pontuou o ex-jogador, exaltando o atacante John Arias.

“O Árias é outro nível, a dinâmica que ele entrega para o Fluminense é outra. O time cresce muito com ele”, complementou Paulo Nunes.

Diante da nova vitória, o Fluminense saltou para os 14 pontos e agora está a três tentos do primeiro concorrente fora da zona da degola, o Cuiabá. O Tricolor ainda tem um compromisso pendente, onde enfrenta o Athletico-PR.

Paulo Nunes faz alerta para outra equipe da Série A

Em outro momento da atração esportiva da TV Globo, Paulo Nunes chamou atenção para a “seca” de triunfos do Bahia na competição. Apesar de ter arrancado um empate no apagar das luzes contra o lanterna Atlético-GO, o time comandado por Rogério Ceni chegou ao quarto jogo sem vitória no recorte das últimas cinco partidas, o que compromete a luta na parte de cima da tabela.

Com o empate no Antônio Accioly, o Esquadrão deixou o G6 do Brasileirão, caindo para a sétima posição, ficando nos 31 tentos.

Sair da versão mobile