PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes exalta meia destaque do Brasileirão: “Jogando muito”

Paulo Nunes exalta meia destaque do Brasileirão: “Jogando muito”

Ex-jogador destacou a fase do atleta que já acumula quase 40 jogos na temporada e tem sido exímio "garçom"

Por Cido Vieira em 18/07/2024 10:56 - Atualizado há 6 meses

Paulo Nunes em registro no programa "Troca de Passes" (Reprodução - YouTube)

Um dos pilares na campanha sólida do Fortaleza no Brasileirão Série A, Tomás Pochettino, foi elogiado pelo comentarista Paulo Nunes, no programa “Segue o Jogo”, desta quarta-feira (17), após brilhar no triunfo do Fortaleza sobre o Vitória, no Castelão, pela 17ª rodada.

Autor de um dos tentos da partida que representou o terceiro resultado positivo em sequência do Leão do Pici, o jogador argentino chegou a marca de quatro tentos anotados na temporada, que se somam a 12 assistências para gols nos 39 jogos que esteve em campo.

“Está jogando muito o Pochettino neste Brasileiro”, pontuou Paulo Nunes de forma sucinta.

Exaltado pelo comentarista do Grupo Globo, Pochettino tem ostentado uma regularidade expressiva desde que chegou ao Fortaleza na última temporada. Em 2023, o meia já havia acumulado 70 partidas, com seis tentos e dez assistências, índices estes que o meia tem tudo para superar com sobras neste ano.

Com a vitória no Castelão, o Fortaleza saltou para os 29 pontos e segue no encalço do pelotão principal na tabela, mantendo-se na sétima posição, mas está igualado com o Cruzeiro, primeiro time a abrir a zona classificatória para a próxima Libertadores. A Raposa, no entanto, leva vantagem nos critérios de desempate.

Paulo Nunes elogia qualidade de Tiquinho Soares

Em outro momento da atração, o ex-jogador enalteceu a atuação do atacante Tiquinho, do Botafogo, na vitória sobre o Palmeiras, no Nilton Santos. Na concepção de Paulo Nunes, o atleta merecia ter recebido o prêmio “Craque do Jogo” pelo protagonismo desempenhado, mostrando seu poder decisivo no alvinegro.

“Jogou muito o Tiquinho. Mereceu ser o craque, mas entendo quem votou no Weverton, porque ele pegou bastante. Olha o giro do centroavante. Tem muita qualidade e recurso”, pontuou o ex-jogador.

Exit mobile version