Paulo Nunes exaltou o atacante Luiz Henrique pela jogada feita para o gol marcado por Tiquinho Soares, que deu a vitória por 1 a 0 ao Botafogo sobre o Palmeiras.
Durante o programa Segue o Jogo, da TV Globo, Paulo Nunes apontou para o drible do camisa 7 para cima de Murilo, zagueiro do Alviverde, que viu Luiz Henrique encontrar Tiquinho livre na área.
“Grande jogada do Luiz Henrique, passe para trás, chapada de centroavante. Ele acelera o movimento, canhoto, e dá passe de direita”, apontou Paulo Nunes. “Murilo dá o meio, achando que vai cortar para dentro, dá o fundo, vem a chapa para trás.”
O atacante fez questão também de elogiar a finalização do centroavante do Botafogo após a jogada de Luiz Henrique, cravando o “golaço” do Glorioso.
“Olha o posicionamento do Tiquinho, bater de esquerda é difícil. Foi um golaço com a característica desse Botafogo.”
Paulo Nunes criticou Flaco López e Junior Santos
Ainda durante o programa da Globo, Paulo Nunes citou dois gols perdidos, um para cada lado, que terminaram em duas defesas dos goleiros.
No início primeiro tempo, Flaco López finalizou na saída de John, que fez linda defesa. Ainda na etapa inicial, Junior Santos, em jogada semelhante, parou em Weverton.
“Entregaram tudo que esperávamos. Há velocidade dos dois lados, o Botafogo faz isso muito bem. Flaco não pode perder o gol que perdeu, assim como o Júnior Santos também não pode sozinho chutar em cima do goleiro”, destacou Paulo Nunes. “Foi um grande jogo, com primeiro tempo fantástico.”
O Botafogo, com a vitória, se firma como líder do Brasileirão Série A com 36 pontos em 17 jogos, à frente do próprio Palmeiras, que tem 33. O Flamengo tem 32 pontos, em terceiro, mas com 16 jogos.