PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes crava campeões da Copa América e Eurocopa

Paulo Nunes crava campeões da Copa América e Eurocopa

Ex-jogador destacou superioridade de duas seleções, avaliando que ambos os escretes vêm jogando mais em relação aos oponentes

Por Cido Vieira em 12/07/2024 11:52 - Atualizado há 6 meses

Paulo Nunes durante comentário no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - Sportv)

No próximo domingo (14), Eurocopa e Copa América irão conhecer seus respectivos campeões. No programa “Segue o Jogo” de ontem (11), o comentarista Paulo Nunes apontou favoritismo para a Espanha no embate diante da Inglaterra, e acredita que a Colômbia possa superar os atuais campeões da Copa do Mundo.

No quadro “Bate Pronto” dentro da atração esportiva, o ex-jogador teve que responder alguns assuntos importantes sobre o futebol nacional e mundial, entre os eles os pitacos acerca das duas competições de seleções que ocorreram simultaneamente.

“Quem está jogando melhor é a Colômbia”, disparou Paulo Nunes, emendando prognóstico sobre o torneio europeu na sequência. “Estarei trabalhando neste jogo. A Espanha está jogando muito, o fino da bola”, avaliou o comentarista.

O primeiro embate do dia será entre Espanha e Inglaterra, agendado para às 16h (de Brasília). A “Fúria” busca o quarto título e tem a possibilidade de se consolidar como o escrete mais vencedor na história do torneio, superando assim a Alemanha. A última conquista dois espanhóis veio em 2012. A Inglaterra, por sua vez, quer a conquista inédita, que ficou entalada na última edição, quando caíram para a Itália nas penalidades.

Paulo Nunes aponta time na briga pelo Brasileirão

Em outro momento do programa desta quinta-feira (11), Paulo Nunes elogiou o momento do Botafogo e colocou o Glorioso no páreo pelo título do Brasileirão. Na concepção do ex-jogador, o time alvinegro se mostra mais maduro em relação à última temporada, quando deixou a conquista escapar, com uma derrocada histórica no returno.

Com o triunfo faturado sobre o Vitória, o time de Artur Jorge assumiu a liderança do certame, levando a melhor sobre o Palmeiras nos critérios de desempate. O alviverde, inclusive, é o próximo adversário da equipe na competição.

Sair da versão mobile