Paulo Nunes crava atacante difícil de parar no Brasil: “Ele é diferente”
Comentarista fica impressionado com repertório técnico de jogador que é destaque no futebol brasileiro
Escalado para a transmissão de Grêmio e Palmeiras, no Premiere, Paulo Nunes exaltou categoria do garoto Estêvão. Autor de um verdadeiro golaço que impediu a derrota do Verdão, ele mais uma vez mostrou porque é considerado a bola da vez no futebol brasileiro. Com sua canhota mantou no ângulo do goleiro Marchesín.
“A gente sabia que era um jogo difícil. O campo não ajudou, mas a gente soube se impor. Sabiamos que eramos capazes de empatar ou virar. Empatamos, agora é seguir caminho no campeonato”, relatou o atleta de apenas 17 anos.
Impressionado com a maturidade de Estêvão, Paulo Nunes enxerga no jovem um atacante difícil de marcar no Brasil pelo seu repertório técnico, o que complica ainda mais a vida dos defensores adversários.
“É difícil marcar ele, tem um drible pra fora e tem essa jogada para dentro, então é muito difícil. Cola a bola no pé, a dificuldade que ele proporciona ao adversário é imensa. Você tem que marcar e rezar. É um jogador totalmente diferente”, afirma o comentarista do Grupo Globo.
Com a pintura de ontem, Estêvão alcançou seu quarto gol neste Campeonato Brasileiro, sendo dois a menos que Pedro, do Flamengo. Depois do Grêmio abrir 2 a 0 no segundo tempo, o Palmeiras não desistiu e foi buscar o resultado, pressionando os donos da casa até o final.
Elogiado por Paulo Nunes, Estêvão foi vendido ao Chelsea
Em entrevista coletiva, Abel Ferreira teceu muitos elogios a Estêvão e lamentou que mais cedo ou mais tarde o garoto não estará mais a sua disposição, isso o jogador foi recentemente negociado com o Chelsea, da Inglaterra, e vai se apresentar ao clube londrino após o Mundial de Clubes 2025.
“Desfrutem enquanto está conosco, é o que posso dizer. É um moleque que tem magia dentro dele. Que continue com o espírito de atacar e defender e nos ajudar a ganhar jogos. Não à toa pagaram o valor que pagaram nele”, disse o treinador.