Um dos nomes exponenciais entre os atacantes do Brasil na atualidade, o atacante Hulk foi exaltado por Paulo Nunes no programa “Segue o Jogo” desta quarta-feira (03), na TV Globo. Referência no quesito poder decisivo dentro da área, o ex-atacante chamou atenção para a frieza do camisa 7 em certos momentos dos jogos.
“O Hulk falou dá a bola em mim que eu faço. E de novo no segundo gol, ‘dá em mim que eu faço’. E ele faz mesmo, bola difícil de bater”, pontuou Paulo Nunes, na exibição dos melhores momentos de Atlético-MG 2×4 Flamengo.
Com os dois tentos convertidos na derrota do Galo sobre o rubro-negro, Hulk chegou a marca de 11 tentos anotados na temporada em 26 jogos realizados. O goleador ainda computa sete assistências neste recorte.
Derrotado pelo Fla, o Atlético-MG estacionou nos 18 pontos e viu a briga pelo título ficar mais distante. No momento, 12 tentos separam o time de Minas do líder Flamengo. O próximo compromisso dos comandados de Gabriel Milito ocorre no domingo (07), frente ao Botafogo, em confronto agendado para o estádio Nilton Santos, na capital carioca.
Paulo Nunes se impressiona com fase de outro atacante da Série A
Ainda no programa “Segue o Jogo” desta quarta-feira, Paulo Nunes destacou o momento protagonizado por Ferreira, atacante do SPFC, que deixou sua marca na importante vitória do Tricolor sobre o Athletico-PR, na Ligga Arena. Na avaliação dele, o atleta tem conseguido deslanchar e vem aproveitando muito bem os espaços ofertados por Luis Zubeldía.
Em termos de números, o jovem já alcançou o índice de gols anotados da última temporada, quando ainda defendia as cores do Grêmio. Neste ano, Ferreirinha acumula sete gols e duas assistências em 31 jogos realizados.