PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras vence clássico e afunda o Corinthians no Z-4 do Brasileirão

Palmeiras vence clássico e afunda o Corinthians no Z-4 do Brasileirão

Verdão não encontrou obstáculos para derrotar o rival em um dérbi movimentado; Timão segue na penúltima colocação do Brasileiro

Por Bruno Bravo Duarte em 01/07/2024 22:05 - Atualizado há 7 meses

Alexandre Schneider/Getty Images)

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 nesta segunda-feira (01), em partida válida pelo Brasileirão, no Allianz Parque. Com maior presença ofensiva, o Verdão balançou a rede com Raphael Veiga e Vítor Reis.

Com o resultado, o Palmeiras assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com o total de 26 pontos, um atrás do Flamengo. Do outro lado, o Corinthians é o penúltimo, com apenas nove.

Palmeiras x Corinthians

O Palmeiras não encontrou grandes obstáculos diante da defesa do Corinthians no dérbi desta noite. Mais preciso, o Verdão soube como administrar a posse de bola, criando boas oportunidades para vencer o goleiro Matheus Donelli.

A primeira chance do Verdão foi articulada por Raphael Veiga, que soltou uma bomba de fora da área. O arqueiro alvinegro estava atento ao lance, evitando um possível primeiro tento palestrino. Na sequência foi Zé Rafael, que chutou para a defesa de Donelli.

O Corinthians respondou com Wesley, que articulou uma bela jogada pela lateral do campo. O jogador superou a marcação de Marcos Rocha para finalizar nas mãos de Weverton.

A falta de gols do primeiro tempo deu espaço para um passeio palestrino nos 45 minutos finais. Logo no início da etapa, Raphael Veiga inaugurou o marcador em uma cobrança de falta. O jogador do Palmeiras contou com um desvio em um defensor, o que enganou o goleiro alvinegro.

O lance trouxe maior confiança para o Palmeiras, que ampliou na sequência em um escanteio. Raphael Veiga cobrou e Vítor Reis superou a marcação para balançar a rede corintiana.

O camisa 23 foi o craque do jogo, mas acabou expulso após uma confusão com Garro. Placar final, 2 a 0.

Exit mobile version