Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras pode ser ajudado por lesão de Júnior Santos, do Botafogo, segundo Danilo Lavieri

Palmeiras pode ser ajudado por lesão de Júnior Santos, do Botafogo, segundo Danilo Lavieri

Atacante teve fratura na tíbia constatada e será desfalque do Glorioso; ausência do jogador pode causar impacto na Copa Libertadores

Por Beatriz Ojeda em 24/07/2024 13:38 - Atualizado há 6 meses

Júnior Santos em partida contra o Palmeiras (Foto: Vitor Silva/Botafogo.)

Botafogo e Palmeiras seguem no topo do Brasileirão Série A, com vantagem para o Glorioso que lidera o torneio por três pontos de diferença. As duas equipes voltarão a se enfrentar em agosto pela Copa Libertadores e para o jornalista Danilo Lavieri, os cariocas estão em desvantagem devido ao desfalque de Júnior Santos, lesionado com uma fratura na tíbia.

“Fui ver o vídeo do Júnior Santos, com medo, mas fui. Temos que encarar nossos medos e foi muito estranho porque não tem impacto. Ele está correndo e do nada, sente a lesão. Quando eu vejo uma fratura dessas, eu não sei, não sou especialista, mas me parece uma fratura de estresse, se tiver que fazer cirurgia, se tiver que ficar um tempo afastado, não volta mais para a Libertadores”, comentou o jornalista.

O comunicador ainda destacou a parceria entre Júnior Santos e Luiz Henrique. Para Lavieri, o Palmeiras é favorito em uma partida sem a presença do craque alvinegro.

“É um jogador importantíssimo para o Botafogo, contra o Palmeiras (…). É um cara que, ele não estar no campo, ajuda muito o Palmeiras, assim como de repente o Luiz Henrique não estar, são dois jogadores que incomodam muito e dão muita dificuldade para o estilo de jogo do Palmeiras”, revelou.

Botafogo x Palmeiras na Libertadores

Por fim, o comunicador destacou a importância de Júnior Santos no decorrer da temporada. Para Lavieri, o Palmeiras não comemora o desfalque do atacante do Botafogo.

“Júnior Santos é um muito forte para o Botafogo. É um desfalque importante, se não me engano é o artilheiro da Libertadores com os jogos na pré-Libertadores. Você vê a importância que tem no time. Não dá para falar que o Palmeiras comemora, porque jogador não comemora jogador do outro”, concluiu Danilo.

Exit mobile version