O Palmeiras perdeu o seu grande jogador da atualidade, a ‘cria’ da base Estêvão sofreu uma contusão na derrota do time para o Botafogo, no Rio de Janeiro.
Agora, contra o Cruzeiro, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, sem Estêvão, Abel Ferreira avalia como montar o ataque para o jogo do Brasileirão Série A.
O técnico do Verdão tem muitas opções, ao menos cinco, com Felipe Anderson e Mauricio, os dois reforços que estrearam contra o Botafogo, surgem como opções.
Anderson joga ali onde Estêvão cai, na ponta direita, mas Abel o colocou na esquerda, diante da fase de Estêvão, e agora pode ser que mude de planos.
Já Maurício foi quem entrou no lugar da ‘cria’, e deve ser uma opção tanto para o lado direito do ataque quanto para a armação.
Dudu pode voltar a ser titular do Palmeiras desde a lesão sofrida no ano passado
Ainda, o Palmeiras tem Dudu, usado por Abel no lado esquerdo, e também passando Rony para a direita, tendo Flaco López como referência na frente.
Não para por aí as opções de Abel, com Mayke e Caio Paulista, laterais, que a comissão técnica em muitos momentos adapta o setor com uma dobra de jogadores desta função.
Por fim, Lázaro voltou a treinar com o grupo e também agrada muito Abel Ferreira e sua comissão técnica.
Agora, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro neste sábado (20), às 21h, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Brasileirão, com o Verdão na vice-liderança, três pontos atrás do líder Botafogo.